Preso traficante foragido há dois anos

Preso traficante foragido há dois anos

Um dos dois últimos foragidos da operação Nagoia (desencadeada pela Polícia Civil de Boa Esperança, no Sul de Minas em 20 de Novembro de 2015 onde foram cumpridos 27 mandados de prisão contra traficantes da cidade e da região) foi preso nesta quinta-feira (29/12) em uma ação da Polícia Civil de Boa Esperança com o apoio da Polícia Militar de Itaú de Minas.

 

Foragido há dois anos da Operação Nagoia, preso nesta quinta-feira.

Foragido há dois anos da Operação Nagoia, preso nesta quinta-feira.

De acordo com a Polícia Civil, Davi Michael de Fazzio, 27 anos estava foragido há dois anos teria mandado um mototaxista de Itaú de Minas entregar 600 gramas de maconha e 50 gramas de cocaína na cidade de Boa Esperança.

img-20161230-wa0004

Após denúncia anônima, os policiais fizeram campana na rodovia que dá acesso ao município de Passos, próximo ao trevo de Itaci, Carmo do Rio Claro e Ilicínia. O mototaxista foi preso no momento em que chegou ao trevo e a droga apreendida.

img-20161230-wa0003oi

Davi foi preso em um local conhecido como Chácara do Pepeco, próximo ao bairro das Acácias, zona rural de Itaú de Minas pelos policiais militares dá cidade que além de cumprirem com o mandado de prisão que estava em aberto, também flagraram um tablete de maconha na geladeira e um cigarro da mesma droga sobre uma rack. De acordo com a PM havia mais pessoas no local dentre elas adolescentes e crianças. Davi tentou fugir por um matagal mas foi contido pelos policiais e conduzido junto com a droga para a delegacia.

Escreva um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos necessários estão marcados*