Acidente próximo a Guaranésia

Acidente próximo a Guaranésia

Um motorista teria dormido ao volante e batido na traseira de um outro carro no Km 68 da BR-491, na tarde desta terça-feira (20/12). Segundo informações a condutora do carro que foi atingido teve ferimentos na região da coluna. Ela teria dito aos policiais militares se seguia pela rodovia sentido Guaranésia X Guaxupé, e próximo aos redutores de velocidade no trevo do posto Bremem um outro veículo bateu na traseira de seu automóvel.

 

Para não bater em um outro veículo que estava a sua frente a mulher de 38 anos teria saído para a esquerda, entrando na contramão e parando no acostamento. Ela foi socorrida HPS de Guaranésia no próprio carro por um passageiro que estava com ela no veículo.

 

De acordo com a Polícia Militar, o motorista do carro cor prata teria dormido ao volante por causa do cansaço físico. Ele aparentemente não sofreu nenhum ferimento. O carro dele foi liberado e removido por um guincho de acordo com a seguradora do mesmo.

4 5 6 7

 

O carro da mulher que foi atingida no acidente foi removido para um pátio credenciado do DER porque não estava devidamente licenciado e a Carteira Nacional de Habilitação dela venceu em 06 de outubro de 2016.

3 2 1

Escreva um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos necessários estão marcados*