Artilheiros do jogo comentam 3ª vitória seguida no Estadual

Artilheiros do jogo comentam 3ª vitória seguida no Estadual

Os gols do Atlético na vitória por 3 a 0 sobre o Uberlândia, neste domingo, na Arena Independência, pelo Campeonato Mineiro, foram marcados por Danilo, Rafael Moura e Fred, nesta ordem. Os artilheiros da partida comentaram a terceira vitória consecutiva na competição.

“Quero dedicar esse jogo de hoje à minha esposa e à minha filha, que estão me dando força nesse início, para toda minha família, meus pais. Hoje, foi mais um dia em que não tomamos gol. A gente vem crescendo cada vez mais nesse quesito e isso é importantíssimo porque o time que não toma gol está mais perto da vitória”, comentou Danilo, que foi elogiado por Fred.

“Ele está sendo muito decisivo para nós. Em várias partidas, jogo truncado, dificuldade, a gente no abafa, não saindo gol, a estrela dele está brilhando. Só nos ajuda o que ele tem feito por nós, tanto defensivamente como fazendo gol. Estou feliz por ele e pelo que a gente conseguiu fazer nos últimos 30 minutos do segundo tempo”, comentou Fred.

“Ainda bem que deu tudo certo porque eu já estava sofrendo ali com os zagueiros. Graças a Deus, pude fazer o gol e também dar o passe para o Rafa, que é meu irmão. Ele entrou e nos ajudou bastante”, acrescentou Fred.

Rafael Moura, por sua vez, ressaltou a importância do empenho demonstrado pelos jogadores que, como ele, entraram em campo no segundo tempo.

“Quem entrou incendiou o jogo. Conhecendo muito bem o Independência e o Atlético, precisa se repetir isso. Essa atitude, essa vontade, tem que se repetir para visar alguma coisa na Libertadores também”, disse Rafael Moura.

Categories: Esportes

Sobre o EN

Enxada Neles

O jargão “Enxada Neles” foi criado por Ademir Santos, apresentador da TV Alterosa/SBT – Sul e Sudoeste de Minas Gerais, idealizador do Portal Enxada Neles. Ademir começou a usar esse jargão na TV como uma forma de desabafo diante das injustiças sociais que apresenta diariamente. A “enxada” representa o valor do trabalho sério e árduo de uma pessoa na busca de suas conquistas, pelo seu esforço e honestidade.Desta forma, de um modo geral e simbólico, é um símbolo do trabalho. A frase caiu no gosto popular e virou a “marca registrada” de Ademir Santos. No Portal Enxada Neles você ficará sempre bem informado sobre as principais notícias do Sul e Sudoeste de Minas Gerais, além do Brasil e do Mundo. Enxada Neles é o seu novo portal de notícias na internet!

Escreva um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos necessários estão marcados*