Autor do primeiro gol, Thiago Neves diz que time mereceu a vitória

Autor do primeiro gol, Thiago Neves diz que time mereceu a vitória

Da redação

Alisson Guimarães

O relógio apontava apenas dois minutos de jogo quando Thiago Neves abriu o caminho para a vitória celeste sobre o Vasco, por 3 a 0, no estádio Raulino de Oliveira, na noite desta quinta-feira, em Volta Redonda-RJ.

O gol do camisa 30 saiu em cobrança de falta com veneno, vinda do lado direito do campo. A bola cruzou toda a extensão da área e morreu no canto direito de Martín Silva. Na opinião do meia celeste, o gol serviu para dar tranquilidade na vitória merecida da equipe cinco estrelas.

“Tínhamos falado antes do jogo que o time do Vasco era muito jovem e se a gente colocasse na prática a experiência que temos, isso poderia fazer a diferença. Conseguimos um gol no começo, que nos ajudou muito. Depois administramos, tocamos bem a bola e fizemos o Vasco correr atrás. Merecemos o resultado”, avaliou o atleta azul.

Thiago Neves reforçou que a característica do time adversário foi bastante analisada antes da partida e que a experiência e a tranquilidade seriam fundamentais para o Cruzeiro na construção do resultado.

“Nosso time é muito cascudo e sabe jogar jogos assim. Sabíamos que o Vasco era um time de contra-ataque. Merecemos o resultado. Agora, é continuar da mesma forma para conseguirmos a vitória domingo”, projetou.

O jogo ao qual se referiu Thiago será contra o Botafogo, no fechamento do turno do Brasileirão. A partida está marcada para as 16h de domingo, no Mineirão, e é vista como chave para a subida da Raposa na tabela.

“Temos um jogo difícil em casa contra o Botafogo. Precisamos somar esses três pontos para encostarmos mais no grupo que está à nossa frente e conseguirmos uma sequência de vitórias, que é o que estamos precisando”, ressaltou o meia.

Site Oficial do Cruzeiro

Categories: Esportes

Sobre o EN

Enxada Neles

O jargão “Enxada Neles” foi criado por Ademir Santos, apresentador da TV Alterosa/SBT – Sul e Sudoeste de Minas Gerais, idealizador do Portal Enxada Neles. Ademir começou a usar esse jargão na TV como uma forma de desabafo diante das injustiças sociais que apresenta diariamente. A “enxada” representa o valor do trabalho sério e árduo de uma pessoa na busca de suas conquistas, pelo seu esforço e honestidade.Desta forma, de um modo geral e simbólico, é um símbolo do trabalho. A frase caiu no gosto popular e virou a “marca registrada” de Ademir Santos. No Portal Enxada Neles você ficará sempre bem informado sobre as principais notícias do Sul e Sudoeste de Minas Gerais, além do Brasil e do Mundo. Enxada Neles é o seu novo portal de notícias na internet!

Escreva um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos necessários estão marcados*