Azul traz cardápio gratuito para alguns voos; conheça as regras

Azul traz cardápio gratuito para alguns voos; conheça as regras

Regra vale para voos internacionais; Varginha conta com trecho nacional que liga a cidade a BH.

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras divulgou comunicado sobre a adoção de uma nova medida, no caso, o oferecimento de cardápio completo para passageiros com destino a um dos voos internacionais da companhia. O serviço gratuito precisa ser solicitado com até 48 horas de antecedência da viagem pela Central de Atendimento ao Cliente Azulcenter no 4003 -1118.

Lembrando que o cardápio possui alimentação para bebês e crianças, refeições elaboradas para pessoas com diabetes; pessoas vegetarianas e veganas; dietas com restrição de glúten; lactose; sal/sódio, refeições Kosher (alimentos preparados a partir dos preceitos da tradição judia) e refeições Halal (tradição muçulmana).  A empresa divulgou as opções disponibilizadas:

Refeição Vegana: Refeições preparadas a partir de alimentos vegetais, sem a utilização de produtos de origem animal ou seus derivados.

Refeição sem glúten: Pratos especialmente elaborados com alimentos sem glúten.

Refeição sem lactose: Pratos elaborados para uma dieta com restrição de lactose.

Refeição para crianças – Pratos nutritivos e variados, que realçam o colorido dos alimentos para crianças a partir de 2 anos de idade.

As refeições especiais mais pedidas atualmente são a Vegana e o menu para crianças. Os menus especiais estão disponíveis para os voos de Campinas para Orlando e Miami (Fort Laurderdale), nas classes econômica e executiva. A partir de junho, com a inauguração da rota Campinas/Lisboa, os clientes também terão a opção de refeições especiais nos novos voos para Portugal.

 Voos de Varginha/BH

Desde março deste ano, a Azul mantém com regularidade voos de Varginha com destino a Belo Horizonte. No caso, são três voos por semana, às segundas, quartas e sextas-feiras – com destino ao Aeroporto Internacional de Belo Horizonte. Os voos têm duração de uma hora e ocorrem às 8h55 e retorno às 10h25. Da capital mineira, os passageiros tem acesso a cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, além de outros 53 destinos.

“ Com a  rota, milhares de clientes de diversas cidades poderão chegar a todo o Brasil com a ampla conectividade da empresa em Belo Horizonte. Além disso, reafirmamos nossa posição de liderança de operações em Minas Gerais com os voos em Varginha”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Categories: Brasil

Sobre o EN

Enxada Neles

O jargão “Enxada Neles” foi criado por Ademir Santos, apresentador da TV Alterosa/SBT – Sul e Sudoeste de Minas Gerais, idealizador do Portal Enxada Neles. Ademir começou a usar esse jargão na TV como uma forma de desabafo diante das injustiças sociais que apresenta diariamente. A “enxada” representa o valor do trabalho sério e árduo de uma pessoa na busca de suas conquistas, pelo seu esforço e honestidade.Desta forma, de um modo geral e simbólico, é um símbolo do trabalho. A frase caiu no gosto popular e virou a “marca registrada” de Ademir Santos. No Portal Enxada Neles você ficará sempre bem informado sobre as principais notícias do Sul e Sudoeste de Minas Gerais, além do Brasil e do Mundo. Enxada Neles é o seu novo portal de notícias na internet!

Escreva um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos necessários estão marcados*