Campanha do agasalho começa na segunda-feira, em Lavras (MG)

Campanha do agasalho começa na segunda-feira, em Lavras (MG)

A Ouvidoria Municipal de Lavras (MG) anunciou, nesta quinta-feira (19), que a Campanha do Agasalho na cidade terá início oficialmente na semana que vem, na próxima segunda (23). A ação tem como objetivo arrecadar agasalhos para a população em situação de vulnerabilidade social.

Os itens arrecadas serão encaminhados a instituição assistenciais, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social para as seguintes entidades: Lar Augusto Silva; Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE); Casa do Vovô; Sociedade São Vicente de Paulo; Associação Brasileira Comunitária para a Prevenção do Abuso de Drogas (ABRAÇO); Centro Espírita Fraternidade; Esquadrão da Vida; Lar Esperança e Vida Mateus Loureiro Ticle; Esquadrão da Vida; Associação Beneficente Evangélica de Lavras (ABEL); Associação de Recuperação pela Educação, Saúde e Trabalho (ARESTE) e Casa Eterna Misericórdia.

As doações podem ser feitas até o dia 30 de junho,  na rua Milton Campos, s/nº, Centro, na parte baixa do Mercado Municipal, das 8h às 18h. Os interessados poderão doar blusas, casacos,  cobertores e outras peças de roupas, de acordo com informações da prefeitura.

Sobre o EN

Enxada Neles

O jargão “Enxada Neles” foi criado por Ademir Santos, apresentador da TV Alterosa/SBT – Sul e Sudoeste de Minas Gerais, idealizador do Portal Enxada Neles. Ademir começou a usar esse jargão na TV como uma forma de desabafo diante das injustiças sociais que apresenta diariamente. A “enxada” representa o valor do trabalho sério e árduo de uma pessoa na busca de suas conquistas, pelo seu esforço e honestidade.Desta forma, de um modo geral e simbólico, é um símbolo do trabalho. A frase caiu no gosto popular e virou a “marca registrada” de Ademir Santos. No Portal Enxada Neles você ficará sempre bem informado sobre as principais notícias do Sul e Sudoeste de Minas Gerais, além do Brasil e do Mundo. Enxada Neles é o seu novo portal de notícias na internet!

Escreva um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos necessários estão marcados*