Carro alegórico pega fogo em Poços de Caldas e causa transtornos

Carro alegórico pega fogo em Poços de Caldas e causa transtornos
Um carro alegórico ficou completamente destruído após pegar fogo, na noite dessa quarta-feira, em Poços de Caldas (MG). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, tudo começou por volta das 18h (de Brasília), na Cohab.
O carro pertence a escola de samba Unidos da Baixada e seria utilizado no carnaval do próximo ano. De acordo com Anderson Pereira, presidente de agremiação carnavalesca, o prejuízo gira em torno de R$ 5 mil.
Para controlar o incêndio foram necessários mais de mil litros de água e quase uma hora de trabalhos, segundo informou o Corpo de Bombeiros.
Foto : Corpo de Bombeiros

Sobre o EN

Enxada Neles

O jargão “Enxada Neles” foi criado por Ademir Santos, apresentador da TV Alterosa/SBT – Sul e Sudoeste de Minas Gerais, idealizador do Portal Enxada Neles. Ademir começou a usar esse jargão na TV como uma forma de desabafo diante das injustiças sociais que apresenta diariamente. A “enxada” representa o valor do trabalho sério e árduo de uma pessoa na busca de suas conquistas, pelo seu esforço e honestidade.Desta forma, de um modo geral e simbólico, é um símbolo do trabalho. A frase caiu no gosto popular e virou a “marca registrada” de Ademir Santos. No Portal Enxada Neles você ficará sempre bem informado sobre as principais notícias do Sul e Sudoeste de Minas Gerais, além do Brasil e do Mundo. Enxada Neles é o seu novo portal de notícias na internet!

Escreva um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos necessários estão marcados*