Cidades do Sul de Minas enfrentam dias com muito frio e geada; Gonçalves deve chegar a 0º

Cidades do Sul de Minas enfrentam dias com muito frio e geada; Gonçalves deve chegar a  0º

Boa parte das cidades do Sul de Minas Gerais enfrentam dias com muito frio e geada, com baixas temperaturas. A zona rural de Gonçalves (MG), por exemplo, teve uma madrugada gelada, nesta sexta-feira (10).

A previsão é de mais frio para este fim de semana e na segunda-feira (13), segundo informações  da TV Alterosa.  Inclusive, na  próxima semana, Gonçalves deve registrar 0º.

No na cidade de Camanducaia, perto da divisa com o Estado de São Paulo, houve registro de geada, nesta madrugada. Os próximos dias devem ser gelados na cidade, em torno de 8º, segundo o Climatempo.

Em Varginha (MG), a temperatura é mais elevada e deve ficar em torno de 14º nos próximos dias.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre o EN

Enxada Neles

O jargão “Enxada Neles” foi criado por Ademir Santos, apresentador da TV Alterosa/SBT – Sul e Sudoeste de Minas Gerais, idealizador do Portal Enxada Neles. Ademir começou a usar esse jargão na TV como uma forma de desabafo diante das injustiças sociais que apresenta diariamente. A “enxada” representa o valor do trabalho sério e árduo de uma pessoa na busca de suas conquistas, pelo seu esforço e honestidade.Desta forma, de um modo geral e simbólico, é um símbolo do trabalho. A frase caiu no gosto popular e virou a “marca registrada” de Ademir Santos. No Portal Enxada Neles você ficará sempre bem informado sobre as principais notícias do Sul e Sudoeste de Minas Gerais, além do Brasil e do Mundo. Enxada Neles é o seu novo portal de notícias na internet!

Artigos relacionados

Escreva um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos necessários estão marcados*