Coletivo tem Valdívia entre titulares

Coletivo tem Valdívia entre titulares

O técnico Oswaldo de Oliveira comandou treinamento coletivo na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo, e promoveu o retorno do meia Valdívia à equipe, no lugar de Otero. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o venezuelano está fora da partida desta quinta-feira, contra o Atlético-GO, pela 33ª rodada do Brasileirão. A partida acontecerá às 20h, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

O treinador repetiu a formação que vem utilizando, com exceção do volante Adilson, que realizou trabalho à parte na academia.

O time foi escalado com Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Yago, Elias, Valdívia e Cazares; Robinho e Fred.

Nesta quarta-feira, o treino será novamente no período da tarde, às 16h30, finalizando a preparação alvinegra para o confronto com a equipe goiana.

Categories: Esportes

Sobre o EN

Enxada Neles

O jargão “Enxada Neles” foi criado por Ademir Santos, apresentador da TV Alterosa/SBT – Sul e Sudoeste de Minas Gerais, idealizador do Portal Enxada Neles. Ademir começou a usar esse jargão na TV como uma forma de desabafo diante das injustiças sociais que apresenta diariamente. A “enxada” representa o valor do trabalho sério e árduo de uma pessoa na busca de suas conquistas, pelo seu esforço e honestidade.Desta forma, de um modo geral e simbólico, é um símbolo do trabalho. A frase caiu no gosto popular e virou a “marca registrada” de Ademir Santos. No Portal Enxada Neles você ficará sempre bem informado sobre as principais notícias do Sul e Sudoeste de Minas Gerais, além do Brasil e do Mundo. Enxada Neles é o seu novo portal de notícias na internet!

Escreva um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos necessários estão marcados*