Com Dedé, Cruzeiro entra em campo esta noite pela Copa da Primeira Liga

Com Dedé, Cruzeiro entra em campo esta noite pela Copa da Primeira Liga
Washington Alves/Cruzeiro

Da redação

Angel Drumond

Com a primeira colocação e a classificação para as quartas de final assegurada, o Cruzeiro entra em campo na noite desta terça-feira, para enfrentar o Joinville, pela terceira rodada do grupo C da Copa da Primeira Liga. A partida acontece na Arena Joinville às 19h, na cidade do interior catarinense.

A grande novidade da partida será o retorno do zagueiro Dedé aos gramados. Relacionado para a partida, Dedé pode voltar a atuar com a camisa estrelada após longo tempo de inatividadeM por conta de uma lesão no joelho. A última partida do defensor foi no dia 28 de fevereiro de 2016.

Para o confronto, o técnico Mano Menezes optou por levar uma equipe diferente da que atuou no último domingo, pelo Campeonato Mineiro. Para Hudson, volante relacionado para a partida, será a chance de alguns atletas mostrarem valor e porquê estão vestindo a camisa estrelada.

“É uma oportunidade para todos mostrarem que estão bem preparados. Temos grandes competições no ano. Todo mundo está treinando forte e tenho certeza que o Mano fará as melhores escolhas para a equipe. Toda oportunidade é válida para cada um mostrar seu trabalho. Um jogo fora de casa, de clima diferente. Vamos buscar pela melhor campanha para termos uma boa vantagem na fase eliminatória”, disse Hudson.

Joinville x Cruzeiro

Motivo: terceira rodada do Grupo C da Primeira Liga
Data: 21 de março de 2017 (terça-feira)
Horário: 19h
Árbitro: Adriano Mitczviski
Assistentes: Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn
Transmissão: Sportv

Site Oficial do Cruzeiro

Categories: Esportes

Sobre o EN

Enxada Neles

O jargão “Enxada Neles” foi criado por Ademir Santos, apresentador da TV Alterosa/SBT – Sul e Sudoeste de Minas Gerais, idealizador do Portal Enxada Neles. Ademir começou a usar esse jargão na TV como uma forma de desabafo diante das injustiças sociais que apresenta diariamente. A “enxada” representa o valor do trabalho sério e árduo de uma pessoa na busca de suas conquistas, pelo seu esforço e honestidade.Desta forma, de um modo geral e simbólico, é um símbolo do trabalho. A frase caiu no gosto popular e virou a “marca registrada” de Ademir Santos. No Portal Enxada Neles você ficará sempre bem informado sobre as principais notícias do Sul e Sudoeste de Minas Gerais, além do Brasil e do Mundo. Enxada Neles é o seu novo portal de notícias na internet!

Escreva um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos necessários estão marcados*