Com presença de Sorin, Reduto Azul desembarca em SP nesta quarta

Com presença de Sorin, Reduto Azul desembarca em SP nesta quarta

Da Sede Administrativa

Lucas Leite

Está chegando a hora da maior cidade do país ficar com as cores do time estrelado. O Reduto Azul, festa itinerante organizada pelo Cruzeiro, desembarca pela terceira vez em São Paulo para fazer a alegria da Nação. Marcado para esta quarta, a partir das 17h30, o evento acontecerá no Hooters Paulista e contará com a presença ilustre do ídolo Sorin.

Durante o Reduto, que está na sua 53ª edição, os cruzeirenses poderão tirar fotos com o Raposão e taça do tetracampeonato brasileiro, conquistada pelo Maior de Minas em 2014. Além disso, uma equipe do Sócio do Futebol estará no local para fazer a adesão daqueles que ainda não fazem parte do programa. Quem se cadastrar será presenteado com uma camisa oficial e com um ingresso para o duelo entre Cruzeiro e São Paulo, pela Copa do Brasil, que acontece no dia seguinte ao evento.

Sorin, um dos maiores ídolos da Nação Azul, irá ao Reduto para participar de um bate papo exclusivo com os presentes. O ex-lateral contará histórias do tempo em que defendeu o manto estrelado.

O acesso ao Reduto é gratuito. Para participar, basta comparecer ao Hooters Paulista (Alameda Joaquim Eugênio de Lima, 612, Jardim Paulista – São Paulo/SP). Os Sócios do Futebol têm desconto de 15% no valor do que consumir no local.

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Cruzeiro como a fonte da informação.)

Categories: Esportes
Etiquetas: cruzeiro, Reduto Azul, Sorin

Sobre o EN

Enxada Neles

O jargão “Enxada Neles” foi criado por Ademir Santos, apresentador da TV Alterosa/SBT – Sul e Sudoeste de Minas Gerais, idealizador do Portal Enxada Neles. Ademir começou a usar esse jargão na TV como uma forma de desabafo diante das injustiças sociais que apresenta diariamente. A “enxada” representa o valor do trabalho sério e árduo de uma pessoa na busca de suas conquistas, pelo seu esforço e honestidade.Desta forma, de um modo geral e simbólico, é um símbolo do trabalho. A frase caiu no gosto popular e virou a “marca registrada” de Ademir Santos. No Portal Enxada Neles você ficará sempre bem informado sobre as principais notícias do Sul e Sudoeste de Minas Gerais, além do Brasil e do Mundo. Enxada Neles é o seu novo portal de notícias na internet!

Escreva um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos necessários estão marcados*