Polícia isola brinquedo de parque onde criança morreu, em São Gonçalo do Sapucaí (MG)

Polícia isola brinquedo de parque onde criança morreu, em São Gonçalo do Sapucaí (MG)

Criança foi enterrada no domingo.

A polícia isolou a atração “Windsurf” do parque diversão, onde Roberto Augusto Brandão, 9 , foi  morto, após cair do brinquedo, em São Gonçalo do Sapucaí (MG), no último fim de semana. O caso está sendo analisado pelo Instituto de Criminalística, de Belo Horizonte, segundo a TV Alterosa.  O parque é itinerante e de propriedade privada, a prefeitura informou à reportagem que os proprietários do negócio possuem alvará de funcionamento.

De acordo com a polícia, a criança teria escorregado e caído da rampa do brinquedo. O funcionário do parque tentou frear a atração, mas não houve tempo para salvar Roberto. O aparelho teria passado por duas vezes por cima da criança, que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora, com traumatismo craniano.

“Depois do acidente houve tumulto por aqui. Todo mundo veio ver o que tinha acontecido. Toda tragédia chama a atenção da população”, afirma o comerciante Reginaldo Soares, que estava no parque durante o acidente.  O menino foi enterrado no domingo (15). A família não quis falar com a reportagem.

Roberto

Roberto Augusto Brandão, 9 , foi morto, após cair de brinquedo

Sobre o EN

Enxada Neles

O jargão “Enxada Neles” foi criado por Ademir Santos, apresentador da TV Alterosa/SBT – Sul e Sudoeste de Minas Gerais, idealizador do Portal Enxada Neles. Ademir começou a usar esse jargão na TV como uma forma de desabafo diante das injustiças sociais que apresenta diariamente. A “enxada” representa o valor do trabalho sério e árduo de uma pessoa na busca de suas conquistas, pelo seu esforço e honestidade.Desta forma, de um modo geral e simbólico, é um símbolo do trabalho. A frase caiu no gosto popular e virou a “marca registrada” de Ademir Santos. No Portal Enxada Neles você ficará sempre bem informado sobre as principais notícias do Sul e Sudoeste de Minas Gerais, além do Brasil e do Mundo. Enxada Neles é o seu novo portal de notícias na internet!

Escreva um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos necessários estão marcados*