Criança revela três anos de abusos sexuais cometidos pelo próprio tio

Criança revela três anos de abusos sexuais cometidos pelo próprio tio

Uma criança de apenas 12 anos relatou ao conselho tutelar de Varginha, nesta sexta-feira, que vinha sendo abusada sexualmente pelo próprio tio.

De acordo com informações da Polícia Militar da cidade, a jovem confirmou que tudo acontecia na fazenda da família dela, enquanto seus pais iam fazer algo fora de casa. O parente da garota assumiu o crime.

Ainda segundo informações da PM, os abusos ocorriam há pelo menos três anos – ou seja desde seus nove anos de idade.

O tio da adolescente foi preso pela Polícia Militar e o caso já está entregue a justiça.

Sobre o EN

Enxada Neles

O jargão “Enxada Neles” foi criado por Ademir Santos, apresentador da TV Alterosa/SBT – Sul e Sudoeste de Minas Gerais, idealizador do Portal Enxada Neles. Ademir começou a usar esse jargão na TV como uma forma de desabafo diante das injustiças sociais que apresenta diariamente. A “enxada” representa o valor do trabalho sério e árduo de uma pessoa na busca de suas conquistas, pelo seu esforço e honestidade.Desta forma, de um modo geral e simbólico, é um símbolo do trabalho. A frase caiu no gosto popular e virou a “marca registrada” de Ademir Santos. No Portal Enxada Neles você ficará sempre bem informado sobre as principais notícias do Sul e Sudoeste de Minas Gerais, além do Brasil e do Mundo. Enxada Neles é o seu novo portal de notícias na internet!

Escreva um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos necessários estão marcados*