De Arrascaeta valoriza concorrência e espera Cruzeiro forte neste ano

De Arrascaeta valoriza concorrência e espera Cruzeiro forte neste ano

Da Toca II

Alisson Guimarães

Um dos destaques do Maior de Minas na temporada 2016, quando atuou em 53 jogos, marcou 14 gols e deu 17 assistências, o uruguaio De Arrascaeta acredita que o Cruzeiro está ainda mais forte para disputar títulos neste ano.

As chegadas de jogadores como Kunty Caicedo, Diogo Barbosa, Hudson e Thiago Neves, na opinião do atleta da seleção uruguaia, vão agregar e fomentar ainda mais a disputa por posições no time titular, fator que serve de motivação para todos do elenco.

“É uma briga boa que teremos neste ano, com jogadores de muita qualidade do meio para frente. Será um problema bom para o treinador e bom para nós, porque teremos que nos superar. Chegaram jogadores de muita qualidade. Thiago Neves, por exemplo, todos sabem da sua capacidade técnica e o jogador que é. Todos os times estão contratando e será uma briga difícil durante todo o ano”, projetou.

Mesmo com ótimos números em 2016, De Arrascaeta acredita que todos os atletas estão em igualdade de condições para buscar um lugar no time neste começo de temporada. O uruguaio ainda avalia que a manutenção da comissão técnica celeste será um fator primordial para o bom rendimento da equipe.

“A temporada passada foi boa, mas agora se inicia uma nova. Todos começam do zero, precisam estar preparados e serão muito importantes durante todo o ano. A pré-temporada é fundamental para todos iniciarem o ano da melhor maneira possível. Agora, já sabemos como o Mano trabalha e isso ajuda muito o time. Espero que no começo do ano o time já esteja encaixado para manter um bom nível a temporada toda”, reforçou.

Iniciando sua terceira temporada no Clube, o meio-campista se diz adaptado ao futebol brasileiro e cada vez mais à vontade atuando pelo maior time de Minas Gerais.

“Quando se chega a um time grande como o Cruzeiro, tem muita coisa para evoluir. Vim do Uruguai, de um time que não tem uma estrutura como a daqui. A tendência é sempre melhorar e crescer como jogador e como pessoa. Pessoalmente, tem sido muito bom. Espero poder coroar este ano com títulos”, destacou.


Foto: Washington Alves / Light Press / Cruzeiro

Site Oficial do Cruzeiro

Categories: Esportes
Etiquetas: Arrascaeta, cruzeiro

Sobre o EN

Enxada Neles

O jargão “Enxada Neles” foi criado por Ademir Santos, apresentador da TV Alterosa/SBT – Sul e Sudoeste de Minas Gerais, idealizador do Portal Enxada Neles. Ademir começou a usar esse jargão na TV como uma forma de desabafo diante das injustiças sociais que apresenta diariamente. A “enxada” representa o valor do trabalho sério e árduo de uma pessoa na busca de suas conquistas, pelo seu esforço e honestidade.Desta forma, de um modo geral e simbólico, é um símbolo do trabalho. A frase caiu no gosto popular e virou a “marca registrada” de Ademir Santos. No Portal Enxada Neles você ficará sempre bem informado sobre as principais notícias do Sul e Sudoeste de Minas Gerais, além do Brasil e do Mundo. Enxada Neles é o seu novo portal de notícias na internet!

Escreva um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos necessários estão marcados*