Pregos são deixados em estrada de Três Pontas (MG)

Pregos são deixados em estrada de Três Pontas (MG)

PM não encontrou  suspeitos que teriam colocado os pregos no local; o motorista teve os dois pneus dianteiros do carro danificados

Motoristas que dirigem por estrada na saída de Três Pontas (MG), em direção a Campos Gerais (MG), se deparam com diversos pregos colocados no local, de acordo com reportagem do “Alterosa em Alerta”.  Inclusive, os dois pneus dianteiros do carro dirigido pelo programador Cassiano Alves foram danificados, por causa de pregos que estavam na estrada.

“Eu percebi um barulho muito forte vindo dos pneus e quando parei o carro vi o que havia acontecido”, afirma. Neste momento, o motorista estava conversando ao telefone com a mulher, que pensou que o marido estava prestes a sofrer um assalto.

A Polícia Militar foi acionada, segundo a reportagem, mas não localizou os suspeitos de terem colocado os pregos na estrada. ” A sensação foi horrível,  eu não desejo isso a ninguém”, afirma.  Confira abaixo a reportagem na íntegra:

 

Sobre o EN

Enxada Neles

O jargão “Enxada Neles” foi criado por Ademir Santos, apresentador da TV Alterosa/SBT – Sul e Sudoeste de Minas Gerais, idealizador do Portal Enxada Neles. Ademir começou a usar esse jargão na TV como uma forma de desabafo diante das injustiças sociais que apresenta diariamente. A “enxada” representa o valor do trabalho sério e árduo de uma pessoa na busca de suas conquistas, pelo seu esforço e honestidade.Desta forma, de um modo geral e simbólico, é um símbolo do trabalho. A frase caiu no gosto popular e virou a “marca registrada” de Ademir Santos. No Portal Enxada Neles você ficará sempre bem informado sobre as principais notícias do Sul e Sudoeste de Minas Gerais, além do Brasil e do Mundo. Enxada Neles é o seu novo portal de notícias na internet!

Escreva um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos necessários estão marcados*