Elenco se reapresenta na Cidade do Galo

Elenco se reapresenta na Cidade do Galo

Motivado pela goleada por 4 a 1 sobre o América, resultado que deixou o Galo na liderança isolada do Campeonato Mineiro, o elenco atleticano se reapresentou na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo.

VESPASIANO / MINAS GERAIS / BRASIL (21.02.2017) - treino na Cidade Do Galo - Foto: Bruno Cantini/Atlético

VESPASIANO / MINAS GERAIS / BRASIL (21.02.2017) – treino na Cidade Do Galo – Foto: Bruno Cantini/Atlético

O treinamento deu início à preparação para o jogo contra o Democrata-GV, pela 5ª rodada do Estadual. A partida acontecerá às 16h30 do próximo sábado, no Estádio Mamudão, em Governador Valadares.

Os jogadores que iniciaram o clássico do último domingo fizeram treino regenerativo na academia e os demais participaram de trabalhos técnicos e táticos no campo 4, sob o comando de Roger Machado.

O goleiro Victor treinou juntamente com seus companheiros de posição, mas ainda com restrições e sem previsão de retorno.

Em fase final de recuperação, o atacante Luan realizou trabalho à parte no campo um, com o fisioterapeuta Rômulo Frank, .

Nesta quarta-feira, as atividades serão pela manhã, às 9h30.

Categories: Esportes

Sobre o EN

Enxada Neles

O jargão “Enxada Neles” foi criado por Ademir Santos, apresentador da TV Alterosa/SBT – Sul e Sudoeste de Minas Gerais, idealizador do Portal Enxada Neles. Ademir começou a usar esse jargão na TV como uma forma de desabafo diante das injustiças sociais que apresenta diariamente. A “enxada” representa o valor do trabalho sério e árduo de uma pessoa na busca de suas conquistas, pelo seu esforço e honestidade.Desta forma, de um modo geral e simbólico, é um símbolo do trabalho. A frase caiu no gosto popular e virou a “marca registrada” de Ademir Santos. No Portal Enxada Neles você ficará sempre bem informado sobre as principais notícias do Sul e Sudoeste de Minas Gerais, além do Brasil e do Mundo. Enxada Neles é o seu novo portal de notícias na internet!

Escreva um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos necessários estão marcados*