Em BH, PM prende fugitivo da prisão de Bicas; 2.100 pedras de crack foram apreendidas

Em BH, PM prende fugitivo da prisão de Bicas;  2.100 pedras de crack foram apreendidas

A Polícia Militar prendeu, nesta sexta-feira (10),  João Pedro Alves, que fugiu do presídio de Bicas e estava foragido desde fevereiro deste ano. A PM também apreendeu 2.100 pedras de crack em uma residência no Aglomerado Serra, em Belo Horizonte.

Além de João Pedro, Joice Gabriela Oliveira da Costa, 20,  foi presa e um menor apreendido, durante a operação policial. As três pessoas foram abordadas em uma residência na rua regional.

Os policiais também apreenderam no local os seguintes itens: 2 celulares, 1 rádio comunicador, 1 base para carregar bateria do rádio e 1 mochila, de acordo com a polícia.

Foto: PM

 

Categories: Minas
Etiquetas: cotidiano, Minas Gerais, PMMG

Sobre o EN

Enxada Neles

O jargão “Enxada Neles” foi criado por Ademir Santos, apresentador da TV Alterosa/SBT – Sul e Sudoeste de Minas Gerais, idealizador do Portal Enxada Neles. Ademir começou a usar esse jargão na TV como uma forma de desabafo diante das injustiças sociais que apresenta diariamente. A “enxada” representa o valor do trabalho sério e árduo de uma pessoa na busca de suas conquistas, pelo seu esforço e honestidade.Desta forma, de um modo geral e simbólico, é um símbolo do trabalho. A frase caiu no gosto popular e virou a “marca registrada” de Ademir Santos. No Portal Enxada Neles você ficará sempre bem informado sobre as principais notícias do Sul e Sudoeste de Minas Gerais, além do Brasil e do Mundo. Enxada Neles é o seu novo portal de notícias na internet!

Escreva um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos necessários estão marcados*