Em Boa Esperança: Polícia Civil prende estuprador foragido.

Em Boa Esperança: Polícia Civil prende estuprador foragido.

A Polícia Civil de Boa Esperança prendeu nesta quinta-feira(19) Marcos dos Santos, vulgo “Maca”, indivíduo foragido do presídio local há mais de 2 meses.
Os Policiais Civis vinham investigando o suspeito e na noite de ontem obtiveram a informação de sua exata localização, e com o apoio da Polícia Militar, conseguiram capturar de Marcos dos Santos.
“Maca” como é conhecido é um criminoso de alta periculosidade e estava preso pelo cometimento de um estupro e no tempo em que esteve foragido cometeu dezenas de furtos e roubos, agindo com extrema violência, vindo, por exemplo, a quebrar o braço de uma de suas vítimas com pauladas em um roubo onde ela não havia esboçado nenhum reação.

Categories: Minas

Sobre o EN

Enxada Neles

O jargão “Enxada Neles” foi criado por Ademir Santos, apresentador da TV Alterosa/SBT – Sul e Sudoeste de Minas Gerais, idealizador do Portal Enxada Neles. Ademir começou a usar esse jargão na TV como uma forma de desabafo diante das injustiças sociais que apresenta diariamente. A “enxada” representa o valor do trabalho sério e árduo de uma pessoa na busca de suas conquistas, pelo seu esforço e honestidade.Desta forma, de um modo geral e simbólico, é um símbolo do trabalho. A frase caiu no gosto popular e virou a “marca registrada” de Ademir Santos. No Portal Enxada Neles você ficará sempre bem informado sobre as principais notícias do Sul e Sudoeste de Minas Gerais, além do Brasil e do Mundo. Enxada Neles é o seu novo portal de notícias na internet!

Escreva um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos necessários estão marcados*