Em Contagem, denúncia acaba em apreensão de 65 quilos de entorpecentes

Em Contagem, denúncia acaba em apreensão de 65 quilos de entorpecentes
Durante um operação policial no bairro Retiro, em Contagem, na noite da útima sexta (12), foi recebida uma denúncia anônima que em uma residência haviam algumas pessoas que tinham recebido um carregamento de drogas. De posse das informações, foi realizada uma operação no local, juntamente com todos as guarnições que estavam disponíveis.
A referida residência já aparentava estar abandonada, mas exalava um forte odor de éter e óleo diesel. Foi feito contato com o proprietário do imóvel, que não é residente na casa, e que ao tomar conhecimento da presença policial naquele local, de imediato abriu o portão, e autorizou a entrada na área comum da casa, bem como acompanhou a ação policial.
Já dentro do lote, era possível ver pela janela, que encontrava-se aberta, vasta quantidade de “tabletes” de substâncias entorpecentes que estava acondicionada em baldes e bacias: foram 35 (trinta e cinco) quilos de pasta base de cocaína, e 30 (trinta) quilos de crack. Todo esse material foi recolhido, além de diversas anotações de contabilidade do tráfico. Esses materiais seguem apreendidos.
Moradores do local informaram a integrantes da operação que há poucos minutos duas mulheres haviam saído do local em uma picape Fiat Strada de cor verde. De imediado foi lançado na rede radio as característica do veículo e dos possíveis ocupantes, tendo uma viatura visualizado e abordado o carro na avenida Belo Horizonte, bairro Niterói/Betim.
No veículo foram abordadas duas mulheres, uma delas residente na casa onde os entorpecentes foram encontrados. Diante dos fatos foi dado voz prisão às duas mulheres. O veículo, no qual as conduzidas estavam circulando, que estava com forte odor característico de drogas, foi removido para um pátio no município de Contagem. Todos os materiais apreendidos, juntamente com os conduzidos foram apresentados na delegacia.
PMMG
Categories: Minas

Sobre o EN

Enxada Neles

O jargão “Enxada Neles” foi criado por Ademir Santos, apresentador da TV Alterosa/SBT – Sul e Sudoeste de Minas Gerais, idealizador do Portal Enxada Neles. Ademir começou a usar esse jargão na TV como uma forma de desabafo diante das injustiças sociais que apresenta diariamente. A “enxada” representa o valor do trabalho sério e árduo de uma pessoa na busca de suas conquistas, pelo seu esforço e honestidade.Desta forma, de um modo geral e simbólico, é um símbolo do trabalho. A frase caiu no gosto popular e virou a “marca registrada” de Ademir Santos. No Portal Enxada Neles você ficará sempre bem informado sobre as principais notícias do Sul e Sudoeste de Minas Gerais, além do Brasil e do Mundo. Enxada Neles é o seu novo portal de notícias na internet!

Escreva um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos necessários estão marcados*