Em rede social, Hudson esclarece declaração feita em Assunção

Em rede social, Hudson esclarece declaração feita em Assunção

Da redação

Alisson Guimarães

O meio-campista Hudson utilizou suas redes sociais para esclarecer uma declaração dada na saída do campo, instantes após o jogo entre Nacional e Cruzeiro, pela Copa Conmebol Sul-Americana, na noite desta quarta-feira, em Assunção.

Confira, abaixo, a íntegra do pronunciamento do atleta:

“Moçada, eu estou vendo a repercussão da entrevista que dei depois do jogo e estou sendo mal interpretado. Eu jamais quis dizer que existem problemas internos. 

O que eu quis dizer é que temos que trabalhar internamente o que precisamos melhorar para o time voltar a vencer. O grupo de trabalho é excelente, não tem vaidade nenhuma, muito pelo contrário, todos se dão bem por aqui. 

Aliás é um dos melhores grupos que já trabalhei. E mais do que nunca estamos unidos pra fazer o Cruzeiro voltar a vencer como vinha acontecendo na temporada. 

Falou ?! #fechadocomocruzeiro”


Site Oficial do Cruzeiro Alpi MedicGatoradeVolkswagem

 

Categories: Esportes
Etiquetas: Assunção, cruzeiro, Hudson

Sobre o EN

Enxada Neles

O jargão “Enxada Neles” foi criado por Ademir Santos, apresentador da TV Alterosa/SBT – Sul e Sudoeste de Minas Gerais, idealizador do Portal Enxada Neles. Ademir começou a usar esse jargão na TV como uma forma de desabafo diante das injustiças sociais que apresenta diariamente. A “enxada” representa o valor do trabalho sério e árduo de uma pessoa na busca de suas conquistas, pelo seu esforço e honestidade.Desta forma, de um modo geral e simbólico, é um símbolo do trabalho. A frase caiu no gosto popular e virou a “marca registrada” de Ademir Santos. No Portal Enxada Neles você ficará sempre bem informado sobre as principais notícias do Sul e Sudoeste de Minas Gerais, além do Brasil e do Mundo. Enxada Neles é o seu novo portal de notícias na internet!

Escreva um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos necessários estão marcados*