Explosões em caixas de banco assustam moradores de Santana da Vargem (MG)

Explosões em caixas de banco assustam moradores de Santana da Vargem (MG)

Homens encapuzados usaram barras de ferro para arrombar caixas eletrônicos e usaram explosivos, no último domingo (5), em Santana da Vargem (MG), de acordo com reportagem da TV Alterosa.

Após a explosão, os criminosos conseguiram recolher todo o dinheiro de um dos caixas danificados. Eles utilizaram outra dinamite para explodir outros caixas e, curiosamente, permanecerem dentro do banco durante a explosão.

Os moradores contaram que ouviram várias explosões, além disso, 20 moradores foram rendidos por um tempo, enquanto estavam numa lanchonete ao lado da agência do Banco do Brasil. A Polícia Militar foi acionada e fez o patrulhamento. Um menor de idade foi apreendido, suspeito do crime. Ele negou a participação.

Sobre o EN

Enxada Neles

O jargão “Enxada Neles” foi criado por Ademir Santos, apresentador da TV Alterosa/SBT – Sul e Sudoeste de Minas Gerais, idealizador do Portal Enxada Neles. Ademir começou a usar esse jargão na TV como uma forma de desabafo diante das injustiças sociais que apresenta diariamente. A “enxada” representa o valor do trabalho sério e árduo de uma pessoa na busca de suas conquistas, pelo seu esforço e honestidade.Desta forma, de um modo geral e simbólico, é um símbolo do trabalho. A frase caiu no gosto popular e virou a “marca registrada” de Ademir Santos. No Portal Enxada Neles você ficará sempre bem informado sobre as principais notícias do Sul e Sudoeste de Minas Gerais, além do Brasil e do Mundo. Enxada Neles é o seu novo portal de notícias na internet!

Escreva um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos necessários estão marcados*