Feliz com a vitória, Bruno Silva enaltece a confiança do treinador

Feliz com a vitória, Bruno Silva enaltece a confiança do treinador

A vitória de 2 a 1 sobre o Tombense, de virada, mostrou o Cruzeiro enfrentando a pressão de sair atrás no marcador pela primeira vez no ano. O time buscou o resultado na segunda etapa da partida, mudando a postura em campo e correndo atrás do resultado positivo.

 Junto com a equipe, o meio-campo Bruno Silva também evoluiu em campo. O atleta reconheceu que ainda está longe da forma ideal, mas que seguirá trabalhando e crescendo no decorrer da temporada.

“Feliz pelo resultado e pela invencibilidade no campeonato. Conseguimos virar um jogo que estava difícil. Com o passar do tempo vamos nos recondicionando. Estou longe da minha forma ideal, o bom de grupo qualificado é que o Mano tem confiança em todo mundo e vai revezando, dando ritmo para todo mundo. Vou continuar trabalhando muito porque tem muita coisa pela frente ainda”, declarou.

Além do resultado, da liderança da competição estadual e da invencibilidade na temporada, o meio-campo também foi um dos que festejaram bastante o primeiro gol do artilheiro Fred na sua volta ao time celeste. Bruno Silva reconheceu o esforço do companheiro e afirmou que esse será apenas o primeiro de muitos.

“O Fred é um batalhador, nos treinamentos ele nunca desiste e foi premiado nessa partida com um gol. Ele está de parabéns e será o primeiro de muitos nesse ano, vamos comemorar muito com ele ainda,”, finalizou.

O Cruzeiro volta aos trabalhos na próxima terça-feira em dois períodos, na Toca da Raposa II. Na parte da tarde haverá a apresentação do atacante David, contratado junto ao Vitória. As atividades visam o clássico de domingo, diante do América-MG, às 17h, no Mineirão.

Site Oficial do Cruzeiro

Categories: Esportes

Sobre o EN

Enxada Neles

O jargão “Enxada Neles” foi criado por Ademir Santos, apresentador da TV Alterosa/SBT – Sul e Sudoeste de Minas Gerais, idealizador do Portal Enxada Neles. Ademir começou a usar esse jargão na TV como uma forma de desabafo diante das injustiças sociais que apresenta diariamente. A “enxada” representa o valor do trabalho sério e árduo de uma pessoa na busca de suas conquistas, pelo seu esforço e honestidade.Desta forma, de um modo geral e simbólico, é um símbolo do trabalho. A frase caiu no gosto popular e virou a “marca registrada” de Ademir Santos. No Portal Enxada Neles você ficará sempre bem informado sobre as principais notícias do Sul e Sudoeste de Minas Gerais, além do Brasil e do Mundo. Enxada Neles é o seu novo portal de notícias na internet!

Escreva um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos necessários estão marcados*