Fortes chuvas deixam quatro mortos e várias pessoas desaparecidas na Venezuela

Fortes chuvas deixam quatro mortos e várias pessoas desaparecidas na Venezuela

Pelo menos quatro pessoas morreram e muitas estão desaparecidas após uma “enchente súbita”, causada pelo aumento do nível da água no córrego em que se banhavam, devido às fortes chuvas que atingiram o município de Girardot, no estado de Aragua, na Venezuela, informou o governo do país.

Os mortos são três homens e uma mulher, disse o ministro de Interior, Néstor Reverol, sem mais detalhes.

Em entrevista à emissora de televisão estatal VTV, Reverol afirmou que as “contínuas precipitações” registradas na região também provocaram um deslizamento de terra que atingiu dois automóveis e um ônibus.

Os serviços de resgate do estado iniciaram os trabalhos de busca, e as autoridades foram obrigadas a interditar a estrada que leva à localidade turística de Choroní devido às fortes chuvas na região.

Categories: Mundo
Etiquetas: chuvas, mortes, Venezuela

Sobre o EN

Enxada Neles

O jargão “Enxada Neles” foi criado por Ademir Santos, apresentador da TV Alterosa/SBT – Sul e Sudoeste de Minas Gerais, idealizador do Portal Enxada Neles. Ademir começou a usar esse jargão na TV como uma forma de desabafo diante das injustiças sociais que apresenta diariamente. A “enxada” representa o valor do trabalho sério e árduo de uma pessoa na busca de suas conquistas, pelo seu esforço e honestidade.Desta forma, de um modo geral e simbólico, é um símbolo do trabalho. A frase caiu no gosto popular e virou a “marca registrada” de Ademir Santos. No Portal Enxada Neles você ficará sempre bem informado sobre as principais notícias do Sul e Sudoeste de Minas Gerais, além do Brasil e do Mundo. Enxada Neles é o seu novo portal de notícias na internet!

Escreva um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos necessários estão marcados*