Galo inicia preparação para enfrentar o Fluminense

Galo inicia preparação para enfrentar o Fluminense

De astral elevado pela vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo, no último domingo, na Arena Independência, o elenco atleticano se reapresentou na tarde desta quarta-feira, na Cidade do Galo.

O treino marcou o início da preparação atleticana para o jogo contra o Fluminense, pela 21ª rodada do Brasileirão. A partida acontecerá na noite da próxima segunda-feira, às 20h, no Maracanã.

Os jogadores se revezaram entre atividades físicas na academia e trabalhos táticos sob o comando do técnico Rogério Micale. O treinador exigiu bastante dos atletas em vários aspectos, trabalhando posicionamento, posse de bola, jogadas ofensivas e finalizações.

Nesta quinta-feira, o treino será no período da tarde, às 15h30.

O lateral-esquerdo Fábio Santos afirma que o time está focado em fazer uma campanha de recuperação neste returno do Campeonato Brasileiro.

“A gente precisava de um resultado bacana em casa, como conseguimos, para ter mais tranquilidade, ainda mais tendo uma semana cheia de trabalho. Espero que a vitória traga essa tranquilidade e que o Micale aproveite essa semana da melhor maneira para que a gente possa conseguir mais duas ou três vitórias seguidas. É disso que precisamos. Temos a consciência da necessidade de recuperar os pontos que perdemos dentro de casa. Tudo que erramos dentro do campeonato já ficou para trás e não temos mais margem para tantos erros. Então, temos que começar a recuperar pontos, tanto dentro como fora de casa”, disse o lateral.

Categories: Esportes

Sobre o EN

Enxada Neles

O jargão “Enxada Neles” foi criado por Ademir Santos, apresentador da TV Alterosa/SBT – Sul e Sudoeste de Minas Gerais, idealizador do Portal Enxada Neles. Ademir começou a usar esse jargão na TV como uma forma de desabafo diante das injustiças sociais que apresenta diariamente. A “enxada” representa o valor do trabalho sério e árduo de uma pessoa na busca de suas conquistas, pelo seu esforço e honestidade.Desta forma, de um modo geral e simbólico, é um símbolo do trabalho. A frase caiu no gosto popular e virou a “marca registrada” de Ademir Santos. No Portal Enxada Neles você ficará sempre bem informado sobre as principais notícias do Sul e Sudoeste de Minas Gerais, além do Brasil e do Mundo. Enxada Neles é o seu novo portal de notícias na internet!

Escreva um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos necessários estão marcados*