Giro de Notícias

Giro de Notícias

Cinco ocorrências envolvendo homicídio só nas dez primeiras horas do dia!

Cerca de cinco ocorrências direta ou indiretamente ligadas a homicídio foram registradas até o momento em Minas Gerais, considerando informações das 00h45min até as 10h desta quinta-feira (15/12). O primeiro, foi registrado em uma fazenda em Lagoa Formosa no Triângulo Mineiro. Segundo a Polícia Militar Leonardo Roberto de Lima, 43 anos teria atirado com um revólver calibre 22 contra a cabeça da esposa dele e logo em seguida tirado a própria vida.

 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, no momento que a equipe de atendimento chegou ao local, Leonardo já estava sem vida. A esposa dele, Eliane Correa Soares de Lima de 37 anos foi encontrada agonizando com vida e socorrida pela ambulância até o pronto atendimento de Lagoa Formosa. A perícia encontrou a arma com uma munição deflagrada e cinco munições intactas. No local haviam ainda mais sete munições deflagradas e dezesseis intactas.

 

A testemunha que acionou a polícia seria o pai de Leonardo. Segundo ele, o filho ligou para ele falando que havia matado a esposa e que iria tirar a própria vida. Também foi encontrado no quarto do casal um cartucho de uma arma longa calibre 36 e em um dos cômodos uma espigarda do mesmo calibre com seis cartuchos vazios.

 

O corpo de Leonardo foi liberado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas e a esposa dele foi encaminhada para o Hospital Regional da cidade onde está sobre cuidados médicos.

 

Já em Varginha, por volta das 00h50min a Polícia Militar durante um patrulhamento preventivo deparou com o comerciante José Antônio Eduardo, 46 anos no momento em que estava fechando o seu estabelecimento comercial. Durante uma busca pessoal foi encontrado na cintura do mesmo um revólver calibre 22 com sete munições intactas e com a numeração raspada.

 

De acordo com a ocorrência, “Edu” já é conhecido do meio policial por participação em um homicídio no dia (30/10), na ocasião ele teria fugido do flagrante e se apresentado na delegacia após 10 dias acompanhado de seu advogado, ele teria dito que jogou a arma utilizada no homicídio em local incerto.

 

Segundo a Polícia Militar, “Edu” não possui porte de arma e confirmou que a arma encontrada é a mesma usada no homicídio, ele teria comprado a mesma em um trailer pelo valor de R$ 700,00 (Setecentos Reais). Ele estava respondendo pelo crime em liberdade e foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo com numeração raspada e por ter confessado durante as buscas estar portando a arma do relacionada ao crime.

 

Por volta das 03h22 da manhã um homem foi encontrado morto com um tiro na face no Bairro Barreiro em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, os familiares disseram que Ronaldo Adriano Ferreira Torres, 39 anos teria saído de casa em seu veículo por volta das 23h de ontem e teria sido visto com um suspeito pelo bairro Água Dourada em Ibirité. Ele foi encontrado por um sobrinho já sem vida no bairro Independência dentro do próprio carro. Ainda não se sabe a causa do crime.

 

Por volta das 06h00min, três Policiais Civis e dois Investigadores de Polícia foram recebidos a tiros por José Medina Cardoso, 63 anos. Os policiais estavam cuprindo mandado de prisão contra Amantino Rufino Filho, expedido pela Meritíssima Juíza Patricía de Santana Napoleão por tentativa de homicídio.

 

Uma denúncia anônima, dizia que Amantino estaria escondido na casa de um cunhado em Ribeirão da Mesa, zona rural de São João Evangelista. Após se abrigarem os policiais iniciaram negociação pela rendição do autor dos disparos. José Medina foi preso, encaminhado para o hospital onde foi constatado que não havia nenhuma lesão e depois conduzido para a delegacia

 

E em Coronel Fabriciano Flávio de Andrade de 37 anos foi preso hoje cedo, ele tinha um mandado de prisão em seu desfavor por causa de um homicídio na Comarca de Igarapé. Ele foi encaminhado para a delegacia.

Categories: Brasil, Minas

Escreva um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos necessários estão marcados*