Giro rápido de noícias

Giro rápido de noícias

Treze vacas foram furtadas ontem e duas novilhas da raça nelore encontradas mortas no Bairro Correntinho em Senador Amaral no Sul de Minas. De acordo com a Polícia Militar a porteira foi arrombada e havia um rastro de caminhão no local. Três cavalos que provavelmente também foram usados no furto dos animais também foram deixados no local.

 

Em Camanducaia, a janela de uma propriedade no Bairro Rincão foi arrombada e após entrarem no local os ladrões levaram uma televisão de vinte e seis polegadas, uma caixa de som com entrada usb e rádio, aproximadamente R$ 800,00 (Oitocentos Reais) em carnes e diversos derivados. Eles ainda reviraram toda a casa e danificaram outra janela no local. Segundo a vítima o bairro tem sido alvo de diversas ações dos criminosos.

 

Já em Paraisópolis, dois revólver calibre 38 e vinte munições foram furtados de uma agência do Banco do Bradesco. Segundo a Polícia Militar, os ladrões estariam tentando estourar a porta de acesso interno da agência. A ação segundo a PM foi registrada pelo circuito de segurança do banco. A arma e a munição estavam em um cofre que fica dentro de um banheiro.

 

Em Ouro Fino, os ladrões cortaram o arame farpado de uma chácara, eles arrombaram a porta da casa e furtaram uma moto serra, uma roçadeira a gasolina, uma churrasqueira elétrica, dois botijões de gás, diversas bebidas, diversas carnes que estavam na geladeira, um aspirador de pó e diversos componentes elétricos. Segundo a Polícia Militar o furto ocorreu durante a madrugada desta quarta-feira (14/12).

Escreva um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos necessários estão marcados*