Henrique ratifica que só os três pontos interessam em Volta Redonda

Henrique ratifica que só os três pontos interessam em Volta Redonda

 

O Cruzeiro segue com sua preparação para encarar o Vasco, na quinta-feira, em Volta Redonda-RJ, pela penúltima rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. A partida que será disputada no estádio Raulino de Oliveira é vista com alto grau de importância pelo capitão Henrique. O camisa 8 ressalta que só os três pontos interessam ao Maior de Minas, principalmente após o empate em casa na rodada passada, contra o Vitória.

“Jogo de extrema importância para a sequência da competição. Deixamos escapar dois pontos dentro de casa. Então, temos que procurar os três pontos na rodada seguinte, independentemente de onde seja. Jogamos em Volta Redonda este ano já. Vamos em busca da vitória e só isso nos interessa”, proclamou o capitão.

“A gente tem que passar por cima de todas as adversidades, campo, adversário. Temos que jogar de acordo com o que o futebol nos proporciona, sabendo de todas as dificuldades, um time qualificado. Temos que ter os devidos cuidados e buscar o resultado que é a vitória”, acrescentou.

O mês de agosto reserva, além de duelos difíceis na virada do turno do Brasileirão, os dois confrontos da semifinal entre Cruzeiro e Grêmio, pela Copa do Brasil. Na concepção do meio-campista, a Raposa precisa pensar jogo a jogo para alcançar seus objetivos neste restante de temporada.

“Vamos jogar sabendo da importância que são esses jogos. A Copa do Brasil ainda está longe, no meu modo de ver, porque temos outros confrontos antes, importantes para a gente pegar confiança, ritmo de competição, de duelos, de jogos importantes. Nos dá essa confiança e chegar lá contra o Grêmio 100% e focado para ter êxito”, projetou Henrique.

 Site Oficial do Cruzeiro

Categories: Esportes

Sobre o EN

Enxada Neles

O jargão “Enxada Neles” foi criado por Ademir Santos, apresentador da TV Alterosa/SBT – Sul e Sudoeste de Minas Gerais, idealizador do Portal Enxada Neles. Ademir começou a usar esse jargão na TV como uma forma de desabafo diante das injustiças sociais que apresenta diariamente. A “enxada” representa o valor do trabalho sério e árduo de uma pessoa na busca de suas conquistas, pelo seu esforço e honestidade.Desta forma, de um modo geral e simbólico, é um símbolo do trabalho. A frase caiu no gosto popular e virou a “marca registrada” de Ademir Santos. No Portal Enxada Neles você ficará sempre bem informado sobre as principais notícias do Sul e Sudoeste de Minas Gerais, além do Brasil e do Mundo. Enxada Neles é o seu novo portal de notícias na internet!

Escreva um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos necessários estão marcados*