Jogadores celestes comemoram o grande resultado em Curitiba

Jogadores celestes comemoram o grande resultado em Curitiba

Da redação

Angel Drumond

A segunda vitória consecutiva do time estrelado mostrou a confiança de uma equipe que busca alcançar feitos marcantes neste Campeonato Brasileiro. O placar de 2 a 0 sobre o Atlético-PR, em Curitiba, fez com que a equipe celeste chegasse ao quinto lugar da tabela de classificação e trouxe orgulho ao capitão Henrique. O volante elogiou os companheiros pela bela partida, mas também alertou para o próximo desafio da competição, diante do Flamengo, domingo, no Mineirão.

“É muito importante essa vitória. É a sequencia que estávamos buscando, vencer em casa, fora, buscar esses pontos. É de extrema importância porque Campeonato Brasileiro uma derrota te leva lá para baixo, uma vitória você sobe mais alguns degraus. Hoje a equipe está de parabéns porque se dedicou, jogou muito bem, demonstrou qualidade. Temos que valorizar essa vitória e dar sequencia, já que domingo tem pedreira novamente”, disse o capitão, que tomou o terceiro amarelo e não enfrenta o adversário.

Alisson, autor da assistência para o primeiro gol da partida, marcado por Lucas Romero, fez questão de enaltecer a partida da equipe e principalmente seu momento no Clube. É a quinta assistência do atacante no Brasileirão, a sétima na temporada.

“Feliz de novo de dar mais uma assistência, era o meu estilo de jogo na base, não era muito de gols, mas sim de assistências, então fico feliz por poder estar ajudando a equipe não só com assistências, mas também na marcação. É mérito de todos os jogadores e estão todos de parabéns”, falou Alisson.

Outro atleta que comemorou bastante o triunfo celeste foi o atacante Rafael Marques. O atleta entrou na segunda etapa e definiu o placar para a Raposa, marcando seu primeiro gol pelo Cruzeiro, após boa jogada do ataque estrelado.

“A gente tem que estar preparado para isso, quando tiver oportunidade de entrar e dar o melhor para a equipe”, finalizou o atacante.

Site Oficial do Cruzeiro 

Categories: Esportes

Sobre o EN

Enxada Neles

O jargão “Enxada Neles” foi criado por Ademir Santos, apresentador da TV Alterosa/SBT – Sul e Sudoeste de Minas Gerais, idealizador do Portal Enxada Neles. Ademir começou a usar esse jargão na TV como uma forma de desabafo diante das injustiças sociais que apresenta diariamente. A “enxada” representa o valor do trabalho sério e árduo de uma pessoa na busca de suas conquistas, pelo seu esforço e honestidade.Desta forma, de um modo geral e simbólico, é um símbolo do trabalho. A frase caiu no gosto popular e virou a “marca registrada” de Ademir Santos. No Portal Enxada Neles você ficará sempre bem informado sobre as principais notícias do Sul e Sudoeste de Minas Gerais, além do Brasil e do Mundo. Enxada Neles é o seu novo portal de notícias na internet!

Escreva um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos necessários estão marcados*