Jogadores comemoram grande atuação e passagem para a final

Jogadores comemoram grande atuação e passagem para a final

Os jogadores do Atlético deixaram o gramado da Arena Independência comemorando a passagem para a final da Copa da Primeira Liga e a grande atuação da equipe na vitória por 1 a 0 sobre o Paraná, neste domingo, na semifinal da competição.

Um dos destaques da partida, o atacante Luan fez a jogada do golaço marcado por Elias e ressaltou a importância da classificação.

“O time foi bem na primeira parte e, na segunda, acabamos sofrendo um pouco. O Micale conversou com a gente para não dar faltas próximas à nossa área porque isso era tudo que o adversário queria. Precisamos matar o jogo, tivemos chance, mas o que valeu foi o resultado e a classificação para mais uma final. Agora, é descansar para pegar o Palmeiras no final de semana porque precisamos vencer também no Campeonato Brasileiro”, disse Luan.

O artilheiro Fred, que foi aplaudido pela torcida mesmo tendo perdido grande oportunidade na etapa final, também destacou a importância da vaga na decisão.

“Ainda que nossos objetivos fossem outros, agora estamos em uma final e não conheço ninguém que foi desvalorizado por vencer um campeonato. É ir em busca desse título e, agora, desligar um pouco e pensar no Palmeiras, que é mais uma decisão para a gente.

“Estou caprichando tanto que a bola está teimando em não entrar, mas o que me tranquiliza e que fiquei um bom tempo parado e sei que as coisas vão encaixar. Há alguns meses, eu estava com média de um gol por partida, então, sei que, daqui a pouco, a bola vai entrar e vai ser gol atrás de gol”, afirmou o artilheiro.

Fred e Luan foram elogiados pelo técnico Rogério Micale.

“Estou muito feliz com o desempenho do Fred hoje. Mais que fazer gol, que é função dele e que nós o cobramos por isso, ele lutou muito, se empenhou, voltou para marcar, dando tiro de 30 metros e isso eu valorizo demais no jogador. Claro que é importante ele fazer o gol, mas são jogadores que participando no conjunto da equipe, já fico satisfeito. O gol vai ser questão de tempo, vai sair de uma forma natural”, disse o treinador atleticano.

“O Luan, hoje, é titular da equipe. Ele dá um equilíbrio muito grande para a equipe, assim como Victor. Eu o considero uma peça muito importante”, afirmou Micale.

Categories: Esportes

Sobre o EN

Enxada Neles

O jargão “Enxada Neles” foi criado por Ademir Santos, apresentador da TV Alterosa/SBT – Sul e Sudoeste de Minas Gerais, idealizador do Portal Enxada Neles. Ademir começou a usar esse jargão na TV como uma forma de desabafo diante das injustiças sociais que apresenta diariamente. A “enxada” representa o valor do trabalho sério e árduo de uma pessoa na busca de suas conquistas, pelo seu esforço e honestidade.Desta forma, de um modo geral e simbólico, é um símbolo do trabalho. A frase caiu no gosto popular e virou a “marca registrada” de Ademir Santos. No Portal Enxada Neles você ficará sempre bem informado sobre as principais notícias do Sul e Sudoeste de Minas Gerais, além do Brasil e do Mundo. Enxada Neles é o seu novo portal de notícias na internet!

Escreva um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos necessários estão marcados*