Jogo contra o América-TO será especial para Fred

Jogo contra o América-TO será especial para Fred

A estreia oficial do Atlético na temporada é sempre cercada de grande expectativa, tanto para os torcedores como para a comissão técnica e jogadores do clube. Para o atacante Fred, a partida deste sábado, contra o América-TO, na Arena Independência, terá um gosto especial, uma vez que ele irá enfrentar o clube onde começou a sua carreira no futebol.

“Para mim, é um jogo importante porque irei enfrentar meus amigos, o clube que me formou, onde comecei a minha carreira jogando no infantil, pré-mirim, jogando os campeonatos regionais. Então, vai ser um jogo especial para mim”, afirmou Fred, que espera deixar uma boa primeira impressão.

“A gente fica louco para jogar logo, mas essa pré-temporada foi muito boa, trabalhosa, tivemos tempo para fazer muitas coisas, fisicamente e tecnicamente falando. Então, é o primeiro jogo e vamos fazer de tudo para buscar o resultado, ter boa movimentação, fazer gols, enfim, agradar o Roger e o nosso torcedor também para deixar uma boa primeira impressão nesse início de 2017”, comentou o goleador.

Fred espera que 2017 seja um ano ainda mais positivo para ele, individualmente, e bastante vitorioso para o Atlético.

“Quero fazer um 2017 melhor que o ano passado. Não vieram os títulos em 2016, mas os números não foram ruins, individualmente falando. Mas o que importa é o coletivo, as vitórias, levantar troféus. É isso que vamos buscar em todos os campeonatos. Temos muitas competições pela frente, todo mundo sabe que algumas são mais importantes que as outras, mas, quando você coloca a camisa do Galo, tem que dar o melhor. A gente espera colocar em prática essa movimentação e compactação que o Roger está nos pedindo”, disse o artilheiro.

Categories: Esportes

Sobre o EN

Enxada Neles

O jargão “Enxada Neles” foi criado por Ademir Santos, apresentador da TV Alterosa/SBT – Sul e Sudoeste de Minas Gerais, idealizador do Portal Enxada Neles. Ademir começou a usar esse jargão na TV como uma forma de desabafo diante das injustiças sociais que apresenta diariamente. A “enxada” representa o valor do trabalho sério e árduo de uma pessoa na busca de suas conquistas, pelo seu esforço e honestidade.Desta forma, de um modo geral e simbólico, é um símbolo do trabalho. A frase caiu no gosto popular e virou a “marca registrada” de Ademir Santos. No Portal Enxada Neles você ficará sempre bem informado sobre as principais notícias do Sul e Sudoeste de Minas Gerais, além do Brasil e do Mundo. Enxada Neles é o seu novo portal de notícias na internet!

Escreva um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos necessários estão marcados*