Mais de 30 mil alunos da rede estadual do Rio terão ingressos da Paralimpíada

Mais de 30 mil alunos da rede estadual do Rio terão ingressos da Paralimpíada

Uma parceria entre o governo do estado do Rio e o Comitê Rio 2016 levará 33 mil estudantes da rede estadual para assistir às competições dos Jogos Paralímpicos, entre os dias 7 e 18 de setembro. Além dos ingressos, os estudantes terão direito a transporte, lanche e camisetas para torcer pelos atletas.

Terão prioridade no recebimento dos ingressos os alunos com deficiência. A proposta é fazer com que eles conheçam novos esportes e vivenciem os valores olímpicos e paralímpicos.

Nos Jogos Olímpicos, a Secretaria Estadual de Educação já havia distribuído 55 mil ingressos para jogos de futebol, badminton, hóquei sobre grama, hipismo, tiro, canoagem slalom, boxe, tênis de mesa e levantamento de peso.

Agência Brasil

Categories: Brasil

Sobre o EN

Enxada Neles

O jargão “Enxada Neles” foi criado por Ademir Santos, apresentador da TV Alterosa/SBT – Sul e Sudoeste de Minas Gerais, idealizador do Portal Enxada Neles. Ademir começou a usar esse jargão na TV como uma forma de desabafo diante das injustiças sociais que apresenta diariamente. A “enxada” representa o valor do trabalho sério e árduo de uma pessoa na busca de suas conquistas, pelo seu esforço e honestidade.Desta forma, de um modo geral e simbólico, é um símbolo do trabalho. A frase caiu no gosto popular e virou a “marca registrada” de Ademir Santos. No Portal Enxada Neles você ficará sempre bem informado sobre as principais notícias do Sul e Sudoeste de Minas Gerais, além do Brasil e do Mundo. Enxada Neles é o seu novo portal de notícias na internet!

Escreva um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos necessários estão marcados*