Mano Menezes celebra o resultado e já pensa no duelo da Copa do Brasil

Mano Menezes celebra o resultado e já pensa no duelo da Copa do Brasil

Da redação

Angel Drumond

O técnico Mano Menezes demonstrou satisfação com a exibição da sua equipe diante do Coritiba, no Mineirão. Para o treinador celeste, a vitória contra o forte adversário trará uma confiança para os próximos desafios e a condição física da equipe foi fundamental para na busca dos três pontos na tabela de classificação.

“O time, nos últimos jogos, atingiu uma regularidade. A equipe é muito forte e quando tiver possibilidades físicas de estar bem, porque existem alguns momentos em que o desgaste vai apontar para pequenas quedas, mas ai se a confiança está mais alta, você supera isso com essa confiança. O Coritiba foi um grande adversário que vencemos. O Cruzeiro, mesmo fazendo um grande jogo, teve que tomar cuidado em alguns momentos para não deixar o resultado escapar”, declarou.

“Não tem jogo mais fácil neste campeonato. Não existe jogo fácil. Precisamos de uma sequência de vitórias, sem dúvida nenhuma. Sempre falo que o número mágico é três. A partir de três vitórias é que essa confiança começa a voltar, que as coisas começam a acontecer mais naturalmente. Fizemos uma, faltam duas para esse número e a equipe retomar essa condição de aliar um bom jogo ao resultado”, completou.

O treinador também falou sobre o próximo compromisso da Raposa, desta vez pela Copa do Brasil. Na quarta-feira, o Cruzeiro vai a São Paulo enfrentar o Palmeiras pela primeira partida das quartas de final da competição. Segundo Mano Menezes, a equipe vai em busca do resultado e a vitória contra o Coritiba foi importante, principalmente para mostrar ao torcedor que o Cruzeiro pode almejar grandes conquistas na temporada.

“A gente sempre quer a vitória. Às vezes a gente apela para o regulamento quando não conseguimos de outra maneira, podemos fazer um grande jogo vencer e abrir uma vantagem, assim como eles também querem. Do outro lado tem um time com bastante qualidade e um investimento muito alto. Não gosto de jogar atrás, gosto de jogar para frente, meu coração bate menos, fico mais calmo. Temos que trabalhar bastante, o torcedor já viu uma atuação melhor da equipe e hoje (domingo) era importante vencer”, finalizou.

Site Oficial do Cruzeiro

Categories: Esportes

Sobre o EN

Enxada Neles

O jargão “Enxada Neles” foi criado por Ademir Santos, apresentador da TV Alterosa/SBT – Sul e Sudoeste de Minas Gerais, idealizador do Portal Enxada Neles. Ademir começou a usar esse jargão na TV como uma forma de desabafo diante das injustiças sociais que apresenta diariamente. A “enxada” representa o valor do trabalho sério e árduo de uma pessoa na busca de suas conquistas, pelo seu esforço e honestidade.Desta forma, de um modo geral e simbólico, é um símbolo do trabalho. A frase caiu no gosto popular e virou a “marca registrada” de Ademir Santos. No Portal Enxada Neles você ficará sempre bem informado sobre as principais notícias do Sul e Sudoeste de Minas Gerais, além do Brasil e do Mundo. Enxada Neles é o seu novo portal de notícias na internet!

Escreva um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos necessários estão marcados*