Morre o ator que interpetava “Santo” na novela “Velho Chico”

Morre o ator que interpetava “Santo” na novela “Velho Chico”

O ator Domingos Montagner (54 anos), que interpretava o personagem “Santo” na novela “Velho Chico” foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (15/09). Ele tinha ido tomar um banho de rio após o almoço. O ator que tinha gravado cenas da novela pela manhã, estava acompanhado da atriz Camila Pitanga, que, percebeu que após um mergulho Domingos não teria voltado à superfície.

Buscas estão sendo realizadas no Rio São Francisco (Foto: Dênison Paiva), by G1

Buscas estão sendo realizadas no Rio São Francisco (Foto: Dênison Paiva), by G1

O corpo do ator foi encontrado entre as pedras a 18 metros de profundidade,a  300 metros da margem, em um local conhecido como Prainha, próximo a usina de Xingó no Rio São Francisco, no município de Canindé do São Francisco, região do sertão sergipano. Cerca de 50 pessoas, entre policiais, bombeiros, pescadores e Samu trabalharam na busca pelo corpo de Domingos.

O ator tinha começado a sua carreira artística trabalhando no teatro e em circos, além da atual novela “Velho Chico”, Domingos já havia atuado em outras produções da TV Globo com em “Cordel Encantando”  (sua estréia em telenovelas) e “Força Tarefa” (seu primeiro papel na emissora).Domingos deixou mulher e 3 filhos.

 

Categories: Brasil

Sobre o EN

Escreva um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos necessários estão marcados*