Onda de assaltos em Varginha (MG) preocupa a população

Onda de assaltos em Varginha (MG) preocupa a população

No último  fim de semana foram, ao menos, dois assaltos e um furto; saiba mais!

A cidade de Varginha (MG) tem registrado diversos assaltos em 2016, o que vem preocupando a população da cidade. No último fim de semana, dois assaltos e um furto aconteceram em três estabelecimentos, segundo reportagem da TV Alterosa.

Um dos casos mais recentes se trata de ações de criminosos em um supermercado, no bairro Bom Pastor. O assaltante estava armado com facão.

“Ele não conseguiu o dinheiro que queria  e, então, levou o celular de uma funcionária e 50 reais, que estava na capa do aparelho”, afirmou o repositor – que preferiu não se identificar, de acordo  com a TV Alterosa.

 Algumas pessoas foram atrás do assaltante, mas  ele conseguiu fugir. O homem estava assustado e durante a fuga, em meio ao desespero, jogou o facão no chão.  Ele chegou a uma esquina, onde um outro homem o aguardava em uma moto.

Na mesma noite, um furto foi registrado em um restaurante. O homem pegou cerca de R$ 200 que estava no caixa, ele também conseguiu fugir.

Em uma pizzaria houve outro assalto, o autor do crime também pegou todo o dinheiro do caixa . Mas neste caso, a polícia conseguiu localizá-lo e o prendeu.

Sobre o EN

Enxada Neles

O jargão “Enxada Neles” foi criado por Ademir Santos, apresentador da TV Alterosa/SBT – Sul e Sudoeste de Minas Gerais, idealizador do Portal Enxada Neles. Ademir começou a usar esse jargão na TV como uma forma de desabafo diante das injustiças sociais que apresenta diariamente. A “enxada” representa o valor do trabalho sério e árduo de uma pessoa na busca de suas conquistas, pelo seu esforço e honestidade.Desta forma, de um modo geral e simbólico, é um símbolo do trabalho. A frase caiu no gosto popular e virou a “marca registrada” de Ademir Santos. No Portal Enxada Neles você ficará sempre bem informado sobre as principais notícias do Sul e Sudoeste de Minas Gerais, além do Brasil e do Mundo. Enxada Neles é o seu novo portal de notícias na internet!

Escreva um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos necessários estão marcados*