PM desarticula ponto de tráfico e apreende mais de 40 pedras de crack em Varginha (MG)

PM desarticula ponto de tráfico e apreende mais de 40 pedras de crack em Varginha (MG)

A Polícia Militar desarticulou um ponto de tráfico de drogas na quinta-feira (2), durante patrulhamento na cidade de Varginha (MG).  A operação apreendeu  47 pedras de crack e R$ 470,00 em dinheiro. Três homens, com idades entre 18 e 50 anos, foram presos, segundo a PM.

Por meio de denúncias, foi possível localizar o ponto onde ocorria o tráfico. No caso, as atividades ilegais aconteciam  na avenida Ayrton Senna da Silva, no bairro Rio Verde. Um dos envolvidos, de 19 anos, confessou ser o proprietário de todo o material apreendido.

Sobre o EN

Enxada Neles

O jargão “Enxada Neles” foi criado por Ademir Santos, apresentador da TV Alterosa/SBT – Sul e Sudoeste de Minas Gerais, idealizador do Portal Enxada Neles. Ademir começou a usar esse jargão na TV como uma forma de desabafo diante das injustiças sociais que apresenta diariamente. A “enxada” representa o valor do trabalho sério e árduo de uma pessoa na busca de suas conquistas, pelo seu esforço e honestidade.Desta forma, de um modo geral e simbólico, é um símbolo do trabalho. A frase caiu no gosto popular e virou a “marca registrada” de Ademir Santos. No Portal Enxada Neles você ficará sempre bem informado sobre as principais notícias do Sul e Sudoeste de Minas Gerais, além do Brasil e do Mundo. Enxada Neles é o seu novo portal de notícias na internet!

Escreva um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos necessários estão marcados*