PM prende Autor de roubo e arrecada materiais de origem duvidosa em São Sebastião do Paraíso

PM prende Autor de roubo e arrecada materiais de origem duvidosa em São Sebastião do Paraíso

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta, 01, em São Sebastião do Paraiso/MG três pessoas envolvidas com roubo, receptação e tráfico de drogas.

Inicialmente foi preso JCS, 26 anos. Na ocasião JCS mediante grave ameaça e com uso de violência subtraiu uma corrente de prata de um jovem de 18 anos.

Em rastreamento JCS foi localizado e preso. Durante a prisão denúncia anônima dava conta de que no Bairro Santa Tereza teria alguns materiais furtados.

Diante das denúncias deslocamos no endereço e lá nos deparamos com diversos usuários de entorpecentes.

No local foi preso EBL, 36 anos e FAD, 24 anos. Com eles fora encontrados diversos materiais de origem duvidosa e substância medicinal de uso proibido pela ANVISA.

Em ressalva todos os presos possuem vínculo criminal por delitos pátria dos contra a pessoa é contra o patrimônio.

Willian Marforio Mendes, Cb PM

Equipe
Cb Marforio
Sd Medeiros

Apoio
Sd Agelune
Sd Suhadolnik
Sgt Paulo Ricardo
Sd Marcio

REDS 2016-026038200-001

PMMG

Categories: Minas
Etiquetas: Paraíso, PMMG, Varginha

Sobre o EN

Enxada Neles

O jargão “Enxada Neles” foi criado por Ademir Santos, apresentador da TV Alterosa/SBT – Sul e Sudoeste de Minas Gerais, idealizador do Portal Enxada Neles. Ademir começou a usar esse jargão na TV como uma forma de desabafo diante das injustiças sociais que apresenta diariamente. A “enxada” representa o valor do trabalho sério e árduo de uma pessoa na busca de suas conquistas, pelo seu esforço e honestidade.Desta forma, de um modo geral e simbólico, é um símbolo do trabalho. A frase caiu no gosto popular e virou a “marca registrada” de Ademir Santos. No Portal Enxada Neles você ficará sempre bem informado sobre as principais notícias do Sul e Sudoeste de Minas Gerais, além do Brasil e do Mundo. Enxada Neles é o seu novo portal de notícias na internet!

Escreva um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos necessários estão marcados*