Polícia afirma que professor mentiu sobre assalto em Varginha (MG)

Polícia afirma que professor mentiu sobre assalto em Varginha (MG)

Circulou pelo WhatsApp um áudio em que um  professor de Varginha (MG) relatava que teria sido vítima de assalto na cidade. O caso chamou a atenção da Polícia Militar, pelo fato de que não houve boletim de ocorrência.

De acordo com a TV Alterosa,  a PM acredita que o professor de educação física, Evadson Antônio Rosa, de 43 anos, teria mentido e forjado sobre o crime.  O caso está sendo investigado.

Ele afirma que divulgou no WhatsApp depoimento sobre o suposto assalto, com o objetivo de “alertar as pessoas quanto ao crime na cidade”.

Confira abaixo a reportagem completa sobre o caso!

Sobre o EN

Enxada Neles

O jargão “Enxada Neles” foi criado por Ademir Santos, apresentador da TV Alterosa/SBT – Sul e Sudoeste de Minas Gerais, idealizador do Portal Enxada Neles. Ademir começou a usar esse jargão na TV como uma forma de desabafo diante das injustiças sociais que apresenta diariamente. A “enxada” representa o valor do trabalho sério e árduo de uma pessoa na busca de suas conquistas, pelo seu esforço e honestidade.Desta forma, de um modo geral e simbólico, é um símbolo do trabalho. A frase caiu no gosto popular e virou a “marca registrada” de Ademir Santos. No Portal Enxada Neles você ficará sempre bem informado sobre as principais notícias do Sul e Sudoeste de Minas Gerais, além do Brasil e do Mundo. Enxada Neles é o seu novo portal de notícias na internet!

Escreva um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos necessários estão marcados*