Polícia Civil conclui investigação de morte de agente penitenciária em Uberaba

Polícia Civil conclui investigação de morte de agente penitenciária em Uberaba

A Polícia Civil finalizou a investigação e apontou a autoria do crime de homicídio contra Vívian Cristina Medeiros, morta a tiros, nas proximidades da Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira (PPAIO), em 31 de julho de 2015.

O crime

No dia do crime, a vítima deslocava para o trabalho, numa motocicleta Honda/Bis e foi surpreendida por disparos de armas de fogo. A emboscada resultou na morte de Vívian e que, após perícia, verificou-se 11 lesões produzidas por disparos de arma de fogo. Os ferimentos foram determinados por arma de fogo tipo pistola calibre .40 e de revólver calibre .38.

Da investigação

As investigações, coordenadas pelo delegado João Francisco, resultaram em diversas diligências. Após o mês de fevereiro de 2016, foi montada uma força-tarefa para apuração sob o comando do chefe de Departamento de Uberaba, Heli Andrade e do delegado regional Francisco Gouvêa, com o apoio dos Setores de Inteligência da PCMG e PPAIO, impondo a equipe a solução do caso como prioridade.

Categories: Minas

Sobre o EN

Enxada Neles

O jargão “Enxada Neles” foi criado por Ademir Santos, apresentador da TV Alterosa/SBT – Sul e Sudoeste de Minas Gerais, idealizador do Portal Enxada Neles. Ademir começou a usar esse jargão na TV como uma forma de desabafo diante das injustiças sociais que apresenta diariamente. A “enxada” representa o valor do trabalho sério e árduo de uma pessoa na busca de suas conquistas, pelo seu esforço e honestidade.Desta forma, de um modo geral e simbólico, é um símbolo do trabalho. A frase caiu no gosto popular e virou a “marca registrada” de Ademir Santos. No Portal Enxada Neles você ficará sempre bem informado sobre as principais notícias do Sul e Sudoeste de Minas Gerais, além do Brasil e do Mundo. Enxada Neles é o seu novo portal de notícias na internet!

Escreva um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos necessários estão marcados*