Polícia Civil fecha laboratório clandestino de medicamentos e anabolizantes na capital

Polícia Civil fecha laboratório clandestino de medicamentos e anabolizantes na capital

  Na última sexta-feira (15), a Polícia Civil fechou um laboratório no bairro Santa Branca, na região da Pampulha, que funcionava de forma clandestina para fabricação e preparo de medicamentos e anabolizantes.

Uma equipe de policiais se deparou com dois homens, em um posto de gasolina, em uma atitude suspeita de compra e venda. A equipe foi até a residência de um homem de 81 anos, responsável pela venda dos produtos, onde foi encontrado o laboratório.

No local, foram encontrados e apreendidos diversos materiais utilizados no preparo das substâncias, entre eles várias caixas com frascos de anabolizantes, centenas de frascos vazios para acondicionamento, tampas, caixas com diversas embalagens, rótulos, bulas, selos falsificados, balanças de precisão, beckers, alicate para prensagem, óleos e solventes. O homem de 81 anos foi preso em flagrante.

 

 

 

 

Categories: Minas

Sobre o EN

Enxada Neles

O jargão “Enxada Neles” foi criado por Ademir Santos, apresentador da TV Alterosa/SBT – Sul e Sudoeste de Minas Gerais, idealizador do Portal Enxada Neles. Ademir começou a usar esse jargão na TV como uma forma de desabafo diante das injustiças sociais que apresenta diariamente. A “enxada” representa o valor do trabalho sério e árduo de uma pessoa na busca de suas conquistas, pelo seu esforço e honestidade.Desta forma, de um modo geral e simbólico, é um símbolo do trabalho. A frase caiu no gosto popular e virou a “marca registrada” de Ademir Santos. No Portal Enxada Neles você ficará sempre bem informado sobre as principais notícias do Sul e Sudoeste de Minas Gerais, além do Brasil e do Mundo. Enxada Neles é o seu novo portal de notícias na internet!

Escreva um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos necessários estão marcados*