Polícia prende dupla suspeita de adulterar veículos em Divinópolis

Polícia prende dupla suspeita de adulterar veículos em Divinópolis

A Polícia Civil de Minas Gerais, em Divinópolis, prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (20), Felipe Lucas Ramalho Couto, de 24 anos, e Thiago Fernandes da Silva, de 32, por receptação, adulteração de sinal de veículo automotor e corrupção de menores. Um adolescente de 17 anos também foi apreendido durante a operação pelos atos infracionais análogos aos dois primeiros crimes.

Eles foram presos no momento em que policiais civis faziam uma abordagem em um ferro velho da cidade que vinha sendo investigado. No momento da ação, foi constatado que o carro que estava sendo desmanchado era produto de roubo na cidade de Carmo da Mata, no último dia 23 de setembro. Foi encontrado, ainda, no local, um motor de outro veículo com sinais de adulteração do número de identificação, e algumas peças com números picotados, que podem ser de outros veículos furtados/roubados.

O proprietário do estabelecimento não foi localizado no local e as investigações terão continuidade.

PCMG

Categories: Brasil

Sobre o EN

Enxada Neles

O jargão “Enxada Neles” foi criado por Ademir Santos, apresentador da TV Alterosa/SBT – Sul e Sudoeste de Minas Gerais, idealizador do Portal Enxada Neles. Ademir começou a usar esse jargão na TV como uma forma de desabafo diante das injustiças sociais que apresenta diariamente. A “enxada” representa o valor do trabalho sério e árduo de uma pessoa na busca de suas conquistas, pelo seu esforço e honestidade.Desta forma, de um modo geral e simbólico, é um símbolo do trabalho. A frase caiu no gosto popular e virou a “marca registrada” de Ademir Santos. No Portal Enxada Neles você ficará sempre bem informado sobre as principais notícias do Sul e Sudoeste de Minas Gerais, além do Brasil e do Mundo. Enxada Neles é o seu novo portal de notícias na internet!

Escreva um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos necessários estão marcados*