Polícia prende suspeitos de homicídio em Três Corações (MG)

Polícia prende suspeitos de homicídio em Três Corações (MG)

Denúncias anônimas levaram policiais militares a prenderem suspeitos de homicídio, durante operação em local próximo a saída de Três Corações (MG), sentido São Tomé das Letras (MG). Robson Raimundo Chagas, 35, e Wellington Luis de Sousa, 35, foram presos. Ambos negaram envolvimento na morte de Michael Carvalho, 18.

Há suspeitas de que a região esteja enfrentando uma guerra entre gangues. A polícia não confirmou a informação, por “não haver indícios mais profundas sobre o tema”, segundo a corporação.

Robson “Binho” teria emprestado o seu carro para os outros suspeitos, que teriam cometido o crime, mas ele nega as acusações. Binho, inclusive, afirmou à reportagem da TV Alterosa que não estava com os suspeitos, no momento em que o assassinato teria sido cometido. Confira abaixo a reportagem completa:

Sobre o EN

Enxada Neles

O jargão “Enxada Neles” foi criado por Ademir Santos, apresentador da TV Alterosa/SBT – Sul e Sudoeste de Minas Gerais, idealizador do Portal Enxada Neles. Ademir começou a usar esse jargão na TV como uma forma de desabafo diante das injustiças sociais que apresenta diariamente. A “enxada” representa o valor do trabalho sério e árduo de uma pessoa na busca de suas conquistas, pelo seu esforço e honestidade.Desta forma, de um modo geral e simbólico, é um símbolo do trabalho. A frase caiu no gosto popular e virou a “marca registrada” de Ademir Santos. No Portal Enxada Neles você ficará sempre bem informado sobre as principais notícias do Sul e Sudoeste de Minas Gerais, além do Brasil e do Mundo. Enxada Neles é o seu novo portal de notícias na internet!

Escreva um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos necessários estão marcados*