Polícia prende suspeitos de receptação de veículos e tráfico de drogas em Ituiutaba

Polícia prende suspeitos de receptação de veículos e tráfico de drogas em Ituiutaba
Uma operação da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Ituiutaba, resultou na prisão em flagrante de três pessoas pelos crimes de receptação de veículos, associação para o tráfico e tráfico ilícito de drogas, na quinta-feira (20). Também foram apreendidos cinco veículos, dois produtos de roubo e três por suspeita de serem utilizados para a realização do tráfico de drogas, R$ 6,2 mil em dinheiro de procedência duvidosa, além de aproximadamente 16 quilos de pasta base de cocaína e materiais utilizados para o refinamento da droga.
Foram presos Valter José Domingues Neto, de 21 anos, e Rodrigo Caetano Domingues, de 39, acusados dos crimes de receptação, associação para o tráfico e tráfico de drogas, e Márcia Regina Vasconcelos, por receptação. De acordo com o delegado de Polícia Leonardo Spínola Oliveira, a PCMG recebeu uma informação de que dois indivíduos teriam recebido dois veículos roubados nas cidades de Uberlândia (MG) e Bom Jesus de Goiás (GO), que estariam escondidos em imóveis de Ituiutaba. “De imediato, várias equipes de policiais civis saíram a campo e conseguimos êxito no trabalho”, conta.
Dinâmica da operação
O primeiro veículo encontrado foi um GM/Cruze, tomado de assalto na cidade de Bom Jesus de Goiás, na última quarta-feira (19) e que estava estacionado no pátio de um hotel. Os policiais foram informados que os suspeitos deixaram o automóvel no local e teriam saído no veículo Toyota/Corolla, de cor preta, em direção a uma fazenda de propriedade do pai de Valter Neto, o senhor Rodrigo Domingues. Chegando no lá, enquanto o acusado foi abordado, outros quatro indivíduos evadiram e adentraram em uma área de mata densa. No imóvel, a equipe apreendeu a droga e materiais utilizados para o refinamento.
Da fazenda, a equipe obteve informações de onde a droga era refinada e, no local, foi encontrado Rodrigo Domingues, proprietário do imóvel. No interior do veículo dele, os policiais civis encontram o dinheiro e fizeram a apreensão. Outros três carros também foram apreendidos no imóvel. Em continuidade à diligência, foi descoberto onde estaria o veículo Toyota/Corola preto, roubado em Uberlândia, no último dia 2. Ao chegar na residência de Márcia Regina Vasconcelos, de 54 anos, o carro estava lá. Os três envolvidos foram presos em flagrante.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, as investigações continuam no intuito de identificar todos os integrantes da quadrilha e efetuar as respectivas prisões.
PCMG
Categories: Minas

Sobre o EN

Enxada Neles

O jargão “Enxada Neles” foi criado por Ademir Santos, apresentador da TV Alterosa/SBT – Sul e Sudoeste de Minas Gerais, idealizador do Portal Enxada Neles. Ademir começou a usar esse jargão na TV como uma forma de desabafo diante das injustiças sociais que apresenta diariamente. A “enxada” representa o valor do trabalho sério e árduo de uma pessoa na busca de suas conquistas, pelo seu esforço e honestidade.Desta forma, de um modo geral e simbólico, é um símbolo do trabalho. A frase caiu no gosto popular e virou a “marca registrada” de Ademir Santos. No Portal Enxada Neles você ficará sempre bem informado sobre as principais notícias do Sul e Sudoeste de Minas Gerais, além do Brasil e do Mundo. Enxada Neles é o seu novo portal de notícias na internet!

Escreva um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos necessários estão marcados*