Roger comanda primeiro coletivo da temporada

Roger comanda primeiro coletivo da temporada

O elenco atleticano segue trabalhando forte na pré-temporada. Na manhã desta quinta-feira, na primeira parte das atividades, os jogadores fizeram um trabalho técnico, marcado por toque de bola, movimentação e finalização.

Na segunda parte, o técnico Roger comandou o primeiro coletivo desta pré-temporada e escalou a equipe titular com Giovanni; Marcos Rocha, Gabriel, Felipe Santana e Fábio Santos; Rafael Carioca, Lucas Cândido, Luan, Robinho e Lucas Pratto (Maicosuel); Fred.

A equipe reserva atuou com Uilson; Carlos César (Patric), Jesiel, Rodrigão e Danilo (Leonan); Ralph, Carlos Eduardo (Hyuri), Cazares (Thalis), Maicosuel (Carlos) e Otero (Clayton); Rafael Moura (Lucas Pratto).

Após as atividades desta quinta-feira, os jogadores foram liberados e se reapresentam nesta sexta-feira, às 17h, na Cidade do Galo.

No sábado, também às 17h, na Cidade do Galo, o time alvinegro fará o seu primeiro teste de 2017, em jogo-treino contra o Guarani, de Divinópolis.

A estreia do Atlético na temporada será às 17h do dia 28 (sábado), contra o América-TO, na Arena Independência, pela 1ª rodada do Campeonato Mineiro.

 

Fotos: Bruno Cantini / Atlético

Site Oficial Atlético

Categories: Esportes

Sobre o EN

Enxada Neles

O jargão “Enxada Neles” foi criado por Ademir Santos, apresentador da TV Alterosa/SBT – Sul e Sudoeste de Minas Gerais, idealizador do Portal Enxada Neles. Ademir começou a usar esse jargão na TV como uma forma de desabafo diante das injustiças sociais que apresenta diariamente. A “enxada” representa o valor do trabalho sério e árduo de uma pessoa na busca de suas conquistas, pelo seu esforço e honestidade.Desta forma, de um modo geral e simbólico, é um símbolo do trabalho. A frase caiu no gosto popular e virou a “marca registrada” de Ademir Santos. No Portal Enxada Neles você ficará sempre bem informado sobre as principais notícias do Sul e Sudoeste de Minas Gerais, além do Brasil e do Mundo. Enxada Neles é o seu novo portal de notícias na internet!

Escreva um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos necessários estão marcados*