Roger Machado comanda penúltimo treino antes da estreia

Roger Machado comanda penúltimo treino antes da estreia

O técnico Roger Machado comandou, na tarde desta quinta-feira, no campo um da Cidade do Galo, o penúltimo treino antes da estreia oficial na temporada, contra o América-TO. A partida acontecerá às 17h deste sábado, na Arena Independência, pelo Campeonato Mineiro.

Foram realizados trabalhos táticos e técnicos, com jogadas de bola parada, jogadas ensaiadas e treino de finalizações.

O atacante Robinho sofreu lesão no amistoso da Seleção Brasileira contra a Colômbia e está fora dos primeiros jogos do Galo na temporada, como explica o médico Rodrigo Lasmar.

“No jogo de ontem, o amistoso contra o Colômbia, ele sofreu um trauma na região posterior do corpo, próximo à região lombar, e acabou sofrendo uma pequena fratura no processo transverso da terceira vértebra lombar. é uma fratura pequena, incompleta, no osso da coluna lombar, em um processo ósseo que se localiza em uma vértebra bem baixa. É um processo de recuperação que não vai demorar poucos dias, mas também não será tão longo, uma vez que essa fratura foi incompleta e sem desvio. É a mesma fratura que o Neymar teve, mas a do Neymar foi mais grave porque houve desvio, o osso fraturou completamente e se deslocou. No caso do Robinho, foi uma fratura incompleta, que não atravessa de um lado a outro do osso, é como se fosse uma pequena fissura”, informou Rodrigo Lasmar.

Recuperado de uma pancada no pé, o lateral-direito Patric treinou normalmente, enquanto o zagueiro Erazo segue realizando trabalho de fortalecimento muscular.

 

32161962050_feeeb113a1_z

Fotos: Bruno Cantini / Atlético

32500115726_536ca1bb10_z

Fotos: Bruno Cantini / Atlético

31697377874_03552e47ea_z

Fotos: Bruno Cantini / Atlético

Categories: Esportes

Sobre o EN

Enxada Neles

O jargão “Enxada Neles” foi criado por Ademir Santos, apresentador da TV Alterosa/SBT – Sul e Sudoeste de Minas Gerais, idealizador do Portal Enxada Neles. Ademir começou a usar esse jargão na TV como uma forma de desabafo diante das injustiças sociais que apresenta diariamente. A “enxada” representa o valor do trabalho sério e árduo de uma pessoa na busca de suas conquistas, pelo seu esforço e honestidade.Desta forma, de um modo geral e simbólico, é um símbolo do trabalho. A frase caiu no gosto popular e virou a “marca registrada” de Ademir Santos. No Portal Enxada Neles você ficará sempre bem informado sobre as principais notícias do Sul e Sudoeste de Minas Gerais, além do Brasil e do Mundo. Enxada Neles é o seu novo portal de notícias na internet!

Escreva um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos necessários estão marcados*