Roger Machado comanda treino visando à estreia no Mineiro

Roger Machado comanda treino visando à estreia no Mineiro

Em mais um dia de treinamento visando à estreia oficial na temporada, que acontecerá às 17h deste sábado (28/1), contra o América-TO, na Arena Independência, pelo Campeonato Mineiro, o técnico Roger Machado comandou um trabalho técnico na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo.

O treinador dividiu os atletas por setores da equipe e coordenou várias atividades simultâneas, trabalhando muita movimentação, marcação e posse de bola.

O volante Lucas Cândido realizou exame de imagem e teve diagnosticada lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

O lateral-direito Patric foi poupado do treino em razão de uma pancada no pé, recebida no treinamento de ontem (segunda-feira).

O zagueiro Erazo segue realizando trabalho de fortalecimento muscular, enquanto o goleiro Victor continua se recuperando da luxação no ombro direito.

Por fim, o zagueiro Rodrigão, com dores musculares, permaneceu em tratamento na fisioterapia.



Nesta quarta-feira, o treino será novamente no período da tarde, às 17h.

Fotos: Bruno Cantini / Atlético

Categories: Esportes

Sobre o EN

Enxada Neles

O jargão “Enxada Neles” foi criado por Ademir Santos, apresentador da TV Alterosa/SBT – Sul e Sudoeste de Minas Gerais, idealizador do Portal Enxada Neles. Ademir começou a usar esse jargão na TV como uma forma de desabafo diante das injustiças sociais que apresenta diariamente. A “enxada” representa o valor do trabalho sério e árduo de uma pessoa na busca de suas conquistas, pelo seu esforço e honestidade.Desta forma, de um modo geral e simbólico, é um símbolo do trabalho. A frase caiu no gosto popular e virou a “marca registrada” de Ademir Santos. No Portal Enxada Neles você ficará sempre bem informado sobre as principais notícias do Sul e Sudoeste de Minas Gerais, além do Brasil e do Mundo. Enxada Neles é o seu novo portal de notícias na internet!

Escreva um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos necessários estão marcados*