Roger Machado destaca personalidade da equipe

Roger Machado destaca personalidade da equipe

O técnico Roger Machado elogiou atuação do Atlético no empate por 1 a 1 com o Flamengo, neste sábado, no Maracanã. Para ele, o Galo jogou com bastante personalidade e foi melhor, sobretudo no segundo tempo, quando poderia ter alcançado a vitória.

“No segundo tempo, a gente conseguiu entrar melhor entro do campo do Flamengo e criou algumas oportunidades importantes. Tivemos um controle maior do jogo e o Flamengo passou a nos contra-atacar com a velocidade que tem com seus atacantes. Criamos o suficiente para vencer, mas, no futebol, você precisa empurrar a bola para a rede e, por duas vezes, uma perna do adversário tirou a bola a meio metro do gol. Como um todo, na média, fomos muito bem, um grande jogo, sobretudo com muita personalidade jogando fora de casa”, analisou o treinador.

“Colocamos o Cazares por trás do centroavante, como articulador, alternando o lado com o Robinho, e funcionou bem, teve um sincronismo interessante. Todo mundo sentiu que, no segundo temo, as coisas foram bem com essa formação”, acrescentou.

Roger Machado elogiou a atuação do zagueiro Felipe Santana. “Foi um jogo de altíssimo nível do Felipe, impecável, marcando o Guerrero, que é dificílimo, facilitado talvez pelo fato de conhece-lo de longa data, uma vez que os dois jogaram na Alemanha. Fez um  jogo justo, preciso nas intervenções e soberano nas bola pelo alto, que é uma das suas características. Que bom que ele cresceu junto com a equipe e que temos um substituto à altura”, disse o comandante alvinegro.

 

Categories: Esportes

Sobre o EN

Enxada Neles

O jargão “Enxada Neles” foi criado por Ademir Santos, apresentador da TV Alterosa/SBT – Sul e Sudoeste de Minas Gerais, idealizador do Portal Enxada Neles. Ademir começou a usar esse jargão na TV como uma forma de desabafo diante das injustiças sociais que apresenta diariamente. A “enxada” representa o valor do trabalho sério e árduo de uma pessoa na busca de suas conquistas, pelo seu esforço e honestidade.Desta forma, de um modo geral e simbólico, é um símbolo do trabalho. A frase caiu no gosto popular e virou a “marca registrada” de Ademir Santos. No Portal Enxada Neles você ficará sempre bem informado sobre as principais notícias do Sul e Sudoeste de Minas Gerais, além do Brasil e do Mundo. Enxada Neles é o seu novo portal de notícias na internet!

Escreva um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos necessários estão marcados*