Rogério Micale deixa o comando da equipe

Rogério Micale deixa o comando da equipe

Rogério Micale não é mais o técnico do Atlético. Ele deixou o comando do clube neste domingo, após a derrota por 3 a 1 para o Vitória, na Arena Independência, onde o anúncio foi feito pelo presidente Daniel Nepomuceno.

“Vim anunciar que o Rogério Micale não é mais nosso treinador. Hoje, era um jogo decisivo para a gente buscar a vaga na Libertadores e não posso aceitar perder para o Vitória por 3 a 1, em casa. Já agradeci a ele no vestiário, veio, tentou, mas é resultado”, declarou o presidente atleticano, que concederá entrevista coletiva durante a semana para falar sobre o novo treinador.

 

 

Rogério Micale também falou à imprensa. “Gostaria de agradecer ao Daniel e a toda a diretoria do Atlético, que confiaram em meu trabalho. Saio chateado por não ter conseguido os resultados da forma que todos queriam, mas não faltou trabalho, dedicação. Agradeço aos jogadores e saio com o sentimento de ter feito o meu melhor”, disse o técnico.

Categories: Esportes
Etiquetas: Atlético, Galo, Micale, técnico

Sobre o EN

Enxada Neles

O jargão “Enxada Neles” foi criado por Ademir Santos, apresentador da TV Alterosa/SBT – Sul e Sudoeste de Minas Gerais, idealizador do Portal Enxada Neles. Ademir começou a usar esse jargão na TV como uma forma de desabafo diante das injustiças sociais que apresenta diariamente. A “enxada” representa o valor do trabalho sério e árduo de uma pessoa na busca de suas conquistas, pelo seu esforço e honestidade.Desta forma, de um modo geral e simbólico, é um símbolo do trabalho. A frase caiu no gosto popular e virou a “marca registrada” de Ademir Santos. No Portal Enxada Neles você ficará sempre bem informado sobre as principais notícias do Sul e Sudoeste de Minas Gerais, além do Brasil e do Mundo. Enxada Neles é o seu novo portal de notícias na internet!

Escreva um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos necessários estão marcados*