Seleção Brasileira já conta com 14 jogadores em SP

Seleção Brasileira já conta com 14 jogadores em SP

Aos poucos, a Seleção Brasileira vai ganhando cara em São Paulo, local onde fará dois treinamentos antes de embarcar para Montevidéu. Dos 23 jogadores, 14 já se apresentaram.

Marcelo, Casemiro, Ederson, Weverton, Diego, Gil e Diego Souza chegaram ao Hotel Marriot ainda no domingo (19). Já na manhã desta segunda-feira, Filipe Luís, Miranda, Willian, Renato Augusto, Fágner, Paulinho e Dudu se apresentaram.

Os 14 jogadores já participam da atividade desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, do Corinthians, às 16 horas.

Ainda nesta segunda-feira, no início da noite, mais seis jogadores chegam ao Hotel Marriot. São eles Giuliano, Thiago Silva, Marquinhos, Fernandinho, Philippe Coutinho, Roberto Firmino.

Neymar, Daniel Alves e Alisson completam o grupo da Seleção Brasileira na madrugada de terça-feira (21), dia em que o técnico Tite comanda um trabalho no CT do São Paulo, às 15h30.

Categories: Esportes

Sobre o EN

Enxada Neles

O jargão “Enxada Neles” foi criado por Ademir Santos, apresentador da TV Alterosa/SBT – Sul e Sudoeste de Minas Gerais, idealizador do Portal Enxada Neles. Ademir começou a usar esse jargão na TV como uma forma de desabafo diante das injustiças sociais que apresenta diariamente. A “enxada” representa o valor do trabalho sério e árduo de uma pessoa na busca de suas conquistas, pelo seu esforço e honestidade.Desta forma, de um modo geral e simbólico, é um símbolo do trabalho. A frase caiu no gosto popular e virou a “marca registrada” de Ademir Santos. No Portal Enxada Neles você ficará sempre bem informado sobre as principais notícias do Sul e Sudoeste de Minas Gerais, além do Brasil e do Mundo. Enxada Neles é o seu novo portal de notícias na internet!

Escreva um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos necessários estão marcados*