Seleção chega a Lima ovacionada pelos peruanos

Seleção chega a Lima ovacionada pelos peruanos

Por onde passa, a Seleção Brasileira movimenta milhares de torcedores. Na chegada a Lima, capital do Peru e sede do próximo jogo da equipe, não foi diferente. Na noite deste domingo (13), jogadores e comissão técnica foram recebidos com festa pela torcida peruana.

A correria começou já na chegada ao Aeroporto Internacional de Lima. Na saída do ônibus da delegação, uma multidão se aglomerava para tentar registrar o momento. Nas ruas e também na passarela mais próxima.

Na chegada ao Hotel Hilton Miraflores, local da concentração da equipe nestes dois próximos dias, o cenário foi o mesmo. Muitos torcedores peruanos, alguns brasileiros e presença forte da imprensa.

Este é o cilma que a Seleção Brasileira encontrou até o momento em Lima. Na terça-feira (15), às 21h15 (00h15 de Brasília), o time do técnico Tite enfrenta os peruanos no Estádio Nacional de Lima. Será o último jogo do ano para a equipe, que volta a disputar uma partida de Eliminatórias em março.

 

CBF

Categories: Esportes

Sobre o EN

Enxada Neles

O jargão “Enxada Neles” foi criado por Ademir Santos, apresentador da TV Alterosa/SBT – Sul e Sudoeste de Minas Gerais, idealizador do Portal Enxada Neles. Ademir começou a usar esse jargão na TV como uma forma de desabafo diante das injustiças sociais que apresenta diariamente. A “enxada” representa o valor do trabalho sério e árduo de uma pessoa na busca de suas conquistas, pelo seu esforço e honestidade.Desta forma, de um modo geral e simbólico, é um símbolo do trabalho. A frase caiu no gosto popular e virou a “marca registrada” de Ademir Santos. No Portal Enxada Neles você ficará sempre bem informado sobre as principais notícias do Sul e Sudoeste de Minas Gerais, além do Brasil e do Mundo. Enxada Neles é o seu novo portal de notícias na internet!

Escreva um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos necessários estão marcados*