Suspeito de tentativa de homicídio é preso em Poços de caldas,

Suspeito de tentativa de homicídio é preso em Poços de caldas,

Segundo o delegado Cleyson Brene, os levantamentos apontam que os jovens haviam marcado um encontro e que a discussão entre os envolvidos teria como motivação uma dívida. “O celular do suspeito foi apreendido e passará por perícia”, observa Brene ao informar que Jorlan manifestou o direito de permanecer em silêncio. O delegado completa que a equipe trabalha para esclarecer a que se refere à dívida.

De acordo com as investigações, o acusado teria atingido a vítima com diversos golpes na cabeça, utilizando-se de uma barra de ferro.  “Uma testemunha presencial, ainda, nos informou que, mesmo depois de a vítima desacordada, Jorlan desferiu mais um golpe contra o rapaz, e que, durante a discussão, ele também estaria com uma faca”, conta o delegado. Após a agressão, a vítima foi socorrida e ficou internada por três dias, em estado grave, tendo passado por uma cirurgia.

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional. Por se tratar de crime hediondo, a prisão temporária é de 30 dias. Já a pena para o crime, conforme estabelece o Código Penal, é de 12 a 30 anos de reclusão.

PCMG2

Categories: Minas

Sobre o EN

Enxada Neles

O jargão “Enxada Neles” foi criado por Ademir Santos, apresentador da TV Alterosa/SBT – Sul e Sudoeste de Minas Gerais, idealizador do Portal Enxada Neles. Ademir começou a usar esse jargão na TV como uma forma de desabafo diante das injustiças sociais que apresenta diariamente. A “enxada” representa o valor do trabalho sério e árduo de uma pessoa na busca de suas conquistas, pelo seu esforço e honestidade.Desta forma, de um modo geral e simbólico, é um símbolo do trabalho. A frase caiu no gosto popular e virou a “marca registrada” de Ademir Santos. No Portal Enxada Neles você ficará sempre bem informado sobre as principais notícias do Sul e Sudoeste de Minas Gerais, além do Brasil e do Mundo. Enxada Neles é o seu novo portal de notícias na internet!

Escreva um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos necessários estão marcados*